Brasil,

Diogo Moscato supera adversidades e garante pódio na F1600L

Piloto de 17 anos enfrentou problemas mecânicos no carro mas conseguiu reverter a situação e conquistar ótimo resultado no Velocittà (SP)

O piloto Diogo Moscato mais uma vez superou adversidades e deu a volta por cima na 5ª etapa da maior categoria de monoposto da América Latina, a F1600L, realizada nesse fim de semana no autódromo Velocittà (SP).

Evoluindo a cada disputa, Diogo tem se destacado na categoria, conhecida por ser a revelação de pilotos e mais uma vez, mostra que está cada vez mais seguro com sua performance nas pistas.

“Foi um fim de semana bastante desafiador e gratificante pra mim e pra minha equipe. No sábado tive problemas no câmbio e mesmo assim consegui encerrar em 3º lugar. No domingo saí em último, ultrapassei 19 carros e terminei em 3º a geral e na segunda corrida eu saí em 3º, caí para 6º mas consegui ultrapassar o líder e abri 10 segundos para vencer a prova. Esses resultados me deixam ainda mais confiante para chegar na final querendo levar mais duas vitórias pra casa”, destaca Diogo Moscato.

Sobre Diogo Moscato

Diogo Moscato subiu no pódio em praticamente todas as competições de 2020, terminando o Campeonato Baiano de Kart e a Copa São Paulo Light Kart em terceiro lugar. Em 2021, ele está disputando a categoria revelação da Fórmula 1, a Fórmula 1600, e a Copa São Paulo Light de Kart e tem como objetivo futuro competir na tradicional 24 Horas de Le Mans.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo