Brasil,

E-commerce de semijoias para petlovers lança campanha em prol do Instituto Homem Pantaneiro

PetMom destinará 15% das vendas à manutenção da brigada de incêndio e aquisição de trator. Para ajudar, basta utilizar o cupom de desconto PANTANALIHP no e-commerce

Desde sua fundação, em 2018, o e-commerce de semijoias dedicado a petlovers PetMom destina parte do valor das vendas para ONGs, instituições ou protetores de animais independentes. De lá para cá, já foram apoiados mais de 36 projetos em todo o Brasil, entre eles a ONG Moradores de Rua e Seus Cães, recentemente aceita no Pacto Global da ONU. Apesar de contar com uma estrutura pequena, a marca gaúcha de Dois Lajeados repassa mensalmente 5% do total das vendas do varejo e 2,5% do atacado.

Até o mês de novembro, a PetMom promoverá uma campanha para o Instituto Homem Pantaneiro (IHP), de Corumbá (MS), que entre as muitas necessidades, estão a manutenção da brigada de incêndio e a aquisição de um trator para cavar os aceiros preventivos. Para isso contará com o apoio de madrinhas especiais: as atrizes Thaila Ayala, Fiorellla Mattheis, Jacqueline Sato e a jornalista Flavia Vitorino. Elas divulgarão um cupom exclusivo PANTANALIHP que triplicará os valores do varejo para aqueles que o utilizarem, ou seja, a cada cupom usado o cliente ganhará 5% de desconto e o IHP 15% do valor da compra.

A coordenadora de Operações do IHP, Isabelle Bueno, enfatiza que são os parceiros que ajudam o Instituto a preservar e conservar o tesouro maior: o Pantanal. “É com alegria que o Instituto Homem Pantaneiro conta com o apoio da Joias PetMom no cuidado com esse bioma e com os animais e humanos que vivem nele. A delicadeza e o carinho do trabalho das peças expressam a delicadeza do Pantanal e tamanha fragilidade que precisa ser cuidada por todos. Cada um dos clientes da PetMom pode ajudar nesse cuidado ao adquirir uma peça, ou seja, a aquisição deixa de atender o consumo e passa a produzir força de proteção ao Pantanal”, enfatiza.

E não para por aí. Além de peças que representam os principais animais da fauna pantaneira, a coleção ‘Riquezas do Pantanal’ ganhou o reforço de uma edição limitada de caixinhas que levam as semijoias, com ilustrações exclusivas da artista plástica e médica veterinária Tamiris Disselli.

De acordo com Brunner Monique Giacomin, sócia-proprietária da PetMom junto com Diego Bedin, 2020 foi um ano muito difícil para voluntários que cuidam de animais de rua e outros animais de forma geral em função da pandemia. Em 2021, as queimadas e o consequente sofrimento e morte de centenas de animais tocaram muito a equipe PetMom. “Mesmo que não sejamos da região, entendemos que o Pantanal é patrimônio do Brasil. Decidimos apoiar o IHP para que mais pessoas conheçam esse trabalho tão sério e importante e também auxiliem na aquisição dos equipamentos que são fundamentais para reduzir os problemas com as queimadas”, explica.

Atualmente, a PetMom conta com um portfólio de mais de 500 peças, com entrega imediata, abrangendo especialmente 'mamães' de pets das mais variadas espécies, como cães, gatos, cavalos, aves, porquinhos, e muitos outros. Os pedidos da PetMom são muito variados, entretanto, as peças personalizadas são as mais demandadas, pois as possibilidades de personalização são infinitas, já que o artista é o próprio cliente. "Hoje somos especialistas na linha pet de semijoias folheadas em ouro 18k com até 10 camadas de banho antialérgico, e 6 meses de garantia, além de uma linha prata 925, nos dedicamos diariamente para oferecer produtos personalizados, singulares e com qualidade", destaca Brunner.

Sobre a PetMom

A ideia de criar um e-commerce de semijoias dedicado a petlovers surgiu em fevereiro de 2018, alguns meses após a adoção do Snoopy pelo casal Brunner Monique Giacomin e Diego Bedin.

Em 2017, o Snoopy estava perdido pelas ruas de Porto Alegre (RS) e ao saber que ele precisava de um lar, Brunner começou a compartilhar com os amigos e familiares a notícia. Então quando um amigo sinalizou a possibilidade de ficar com ele, o casal foi buscá-lo pessoalmente para mediar a adoção. Brunner simplesmente não conseguiu. “Quando vi aqueles olhos brilhantes tudo fez sentido. Ali mesmo já sabia que ele faria parte da família”.

A presença do ‘anjo dourado’ apresentou ao casal um mundo novo e os inspirou a conhecer mais o mundo pet. Foi então que começaram a pensar em formas de empreender na área, com o propósito de ajudar mais animais de rua como o Snoopy. Eis que surgia a PetMom. O atendimento, desenvolvimento e desenho das artes personalizadas aos clientes é realizado em Dois Lajeados (RS).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo