Brasil,

Achei montador cria funcionalidade exclusiva para indústrias de móveis

Achei montador cria funcionalidade exclusiva para indústrias de móveis

QR Code promete facilitar a contratação da montagem de móveis pelos consumidores

Reconhecida pelo pioneirismo no e-commerce de montagem de móveis, a Achei Montador inova mais uma vez disponibilizando uma aplicação exclusiva para indústrias moveleiras: um QR Code, no qual o cliente final pode contratar o serviço de montagem autorizado, mais próximo, quando receber o móvel em casa, direto pelo celular.

O sistema é bem simples. Basta a indústria incluir em suas embalagens de móveis e no manual de montagem o QR Code da Achei Montador. Desse modo, o cliente final, aquele que comprou um móvel pela internet, por exemplo, poderá contratar o serviço de montagem pelo seu celular. “Afinal, não adianta ter um produto com ótimo design e de alto padrão e deixar o próprio cliente ou uma pessoa sem especialização aventurar-se na montagem”, comenta Geraldo Rigoni, CEO e fundador do Achei Montador.

Apesar da alta do movimento “faça você mesmo”, os móveis vendidos em grandes moveleiras dependem de um conhecimento especializado para garantir a qualidade e a durabilidade. Ao montar sozinho, o cliente corre o risco de riscar, danificar e até quebrar a mobília. Além de causar grande transtorno para o cliente, também é um grande prejuízo para a empresa. “Os custos para arcar com a troca, além do transporte, são muito grandes e não vale a pena para a indústria”, comenta o fundador.

Rigoni destaca ainda que, ao utilizar o QR Code da Achei Montador, fabricantes e lojistas, além de fornecerem uma solução completa para seus clientes como montagens, instalações e suporte, têm outros benefícios, já que evitam desgastes como troca de produtos, devolução, assistência técnica e custos adicionais com possíveis ações judiciais por problemas na montagem. “E tem mais uma vantagem: a indústria receberá um percentual das vendas dos serviços”, completa.

De acordo com dados da CoreBiz, agência especializada em marketing para varejistas, a venda de móveis online disparou em 2020, com um crescimento de mais de 98% durante a pandemia. O faturamento passou de R$ 1,569 milhão em maio do ano passado. A motivação foi principalmente o isolamento social, mas mostra um comportamento que já está tomando conta dos brasileiros a algum tempo, a compra online.

A Achei Montador é o único e-commerce de montagem de móveis do Brasil. A empresa está presente em todas as regiões e se destaca pelo pioneirismo e inovação, além de uma comunicação mais próxima com os contratantes e sua capacidade de se adaptar às necessidades do mercado.

“Nosso método de trabalho é totalmente informatizado, tecnológico e com ferramentas avançadas de integração. Os profissionais são certificados pelo SENAI, SEBRAE e têm como diferencial o treinamento de postura comportamental”, destaca o CEO.

Geraldo Rigoni explica que todo processo da execução é 100% assistido por um aplicativo desenvolvido exclusivamente para acompanhamento dos serviços executados pelos prestadores, via GPS, em tempo real, com upload de fotografias de check-in e check-out.

“A assinatura do cliente na tela do smartphone é o fator fundamental do final do processo, pois é quando mensuramos a satisfação para sempre garantir a qualidade dos nossos serviços e a fidelidade dos parceiros integrados”, finaliza.

Sobre a Achei Montador

Fundada em julho de 2009 e com sede na Av. Paulista em São Paulo, é pioneira no e-commerce de montagem de móveis e serviços no país, tem a Amazon, considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia mundial, como principal parceira, além de gigantes do varejo nacional. Destaca-se pelo pioneirismo e inovação, além de uma comunicação mais próxima com os contratantes e sua capacidade de se adaptar às necessidades do mercado. Desde o início do ano, agregou outros serviços à plataforma, como manutenção de ferragens e puxadores, instalação de eletrodomésticos e de suportes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo