Brasil,

Cielo anuncia as dez startups selecionadas para a quarta edição do programa de mentoria

Quatro escolhidas foram fundadas ou cofundadas por mulheres. Totalmente digital e com duração de três meses, programa começa na quinta feira (7).

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, selecionou dez startups para o seu quarto programa de mentoria. Quatro delas foram fundadas ou cofundadas por mulheres: Carreira Preta, Mediar 360, Kanal e Etag Digital. As demais são PX Creat ive Lab, Cinnecta, Dunning, TrackCash, YUNKI, Etag Digital, e Megazord.

O programa, coordenado pelo Garagem Cielo, hub de inovação da companhia, tem como objetivo multiplicar o poder empreendedor, contribuir para o ecossistema de inovação e potencializar resultados das startups. “O Programa conta com lideranças de diversas áreas e tem o papel de guiar e compartilhar nossas experiências com quem está à frente de Startups de grande potencial. Entendemos que este apoio ao ecossistema de inovação é combustível para desenvolvimento de negócios”, diz Ana Fusco, head do Garagem. Ainda de acordo com ela, a escolha de quatro startups fundadas ou cofundadas por mulheres vai ao encontro do propósito da Cielo e seus pilares de sustentabilidade.

Cada uma das startups será mentorada por um head de negócio. Tais líderes trabalham em diferentes áreas da companhia, tais como produtos, recursos humanos, marketing, negócios, tecnologia e jurídico.

O programa, que contou com a inscrição de 70 startups de 20 segmentos diferentes e provenientes de 13 estados, começa na quinta feira (7), e se estenderá até o dia 15 dedezembro.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2020, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 644 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,3 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo