Brasil,

3 ideias de amarrações para fazer cropped descolado e sair da mesmice

3 ideias de amarrações para fazer cropped descolado e sair da mesmice

Agência de modelos Max Fama preparou 3 sugestões de amarrações sem você precisar gastar nada

Todo mundo tem uma camiseta que está esquecida lá no fundo do guarda-roupa. Todo mundo também já comprou uma camiseta, achou que era o investimento ideal, mas acabou não usando, né? Não julgamos, quem nunca? Se você está nesta situação, temos uma boa notícia. É possível usá-las e reusá-las fazendo amarrações diferentes, mudando totalmente o estilo delas e transformando em um cropped incrível. O melhor? Sem gastar nada. Demais, né? Nós amamos!

“A camiseta é uma peça de roupa que todo mundo tem e até em vários formatos. Às vezes a gente fica enjoada com o que temos, mas é legal saber que podemos reinventá-las”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “Uma camiseta, uma tesoura e criatividade são as únicas coisas que precisamos para produzir uma peça novinha. Estamos em um momento em que a maioria das pessoas não podem comprar uma roupa. Podemos sair da mesmice com custo zero”, finaliza.

Para te ajudar nesta missão, a agência de modelos Max Fama preparou 3 opções de amarrações para você arrasar. Confira!

Passo 01

Recomendação: Você vai precisar de uma camiseta e uma tesoura. Comece cortando a barra da camiseta. Corte 20 centímetros a partir da barra.

Você vai precisar do pedaço que cortamos da camiseta e da parte da barra;
Passe o cordão da barra por trás da cabeça. Passe o cordão por dentro da camiseta;
Amarre o cordão nas costas;
Está pronta.

Passo 02

Recomendação: Você vai precisar de uma camiseta e uma tesoura. Comece cortando a barra da camiseta. Corte 20 centímetros a partir da barra.

Você vai precisar do pedaço que cortamos da camiseta e da parte da barra. Com o pedaço da camiseta, puxe o tecido passando por trás das costas;
Passe o cordão por dentro das pontas da camiseta e cruze;
Amarre o cordão atrás da cabeça;
Está pronta.

Passo 03

Recomendação: Você vai precisar de uma camiseta e uma tesoura. Comece cortando a barra da camiseta. Corte 20 centímetros a partir da barra.

Você vai precisar do pedaço que cortamos da camiseta e da parte da barra. Abra o tecido e passe por trás da cabeça;
Cruze o tecido na frente do pescoço;
Passa o tecido pela cabeça e pelos braços;
Arrume o tecido no busto;
Está pronta.

Ficha técnica

Modelo: Bruna Naemi Harada
Modelo: Agência de Modelos Max Fama
Fotógrafo: Rodolfo Souza
Produtora de moda: Carolina Souza
Maquiadora: Nathália Maia
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira
Direção de arte: Wesley Alisson
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo