Brasil,

Aprenda a fazer uma make que é tendência desta primavera

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Pereira da Costa
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Agência de Modelos Max Fama Crédito: Agência de Modelos Max Fama

Passo a passo foi realizado pela agência de modelos Max Fama

A estação mais florida do ano chegou nos trazendo dias lindos de sol, temperatura agradável, flores, muita cor e tendências de maquiagens incríveis. Se você estava apostando em cores quentes com olhares marcantes para esta primavera, acertou em cheio. Essa será a trend que vai ditar a regra nos próximos meses. Mas será que tem alguma tonalidade certeira? A resposta é sim.

“As variações de sombra em laranja são a sensação e não podem ficar de fora da bolsa de ninguém que quer ficar na moda”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas. “O foco total será o olhar, uma vez que ainda estamos vivendo uma pandemia e priorizando o uso da máscara. Claro que não vamos deixar os cuidados com a boca de lado, mas a prioridade da produção é, sem dúvida, a região dos olhos”, finaliza.

Assim como nós, você também quer ficar por dentro dessa tendência? A agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo para a nossa primavera ser ainda mais especial. Vamos aprender juntas? Confira!

Passo a passo

- Com a pele limpa e hidratada, inicie o processo de camuflagem com uma base da tonalidade da sua pele;
- Com um corretivo mais escuro e um mais claro faça um triângulo na parte de baixo dos olhos fazendo o contorno do rosto. Esfume;
- O contorno do rosto deve ser leve com um leve blush pêssego nas maçãs do rosto;
- Com o auxílio de um pincel, aplique a cor laranja em toda pálpebra;
- Aplique rente aos cílios inferiores uma sombra marrom, puxando um gatinho com a técnica de delineador invertido;
- Finalize com uma máscara de cílios preta e um batom marrom nos lábios. Aplique também um gloss mais claro no centro dos lábios.

Ficha técnica
Modelo: Geisa Silva Santos
Modelo: Agência de Modelos Max Fama
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia
Make: Isabelle Freitas
Produtora de moda: Carolina Souza
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira
Direção de arte: Wesley Alisson
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo