Brasil,

Churrasco Black: Tramontina lança linha completa de utensílios com aço inox escurecido para amantes do famoso assado brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alice Sonntag Kuchenbecker
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Facas Churrasco Black Tramontina Facas Churrasco Black Tramontina

Facas, garras, tábuas, grelhas e outros itens para o preparo fazem parte da linha que já está à venda nas lojas próprias e parceiros da marca

Churrasco nunca foi demais para a Tramontina. A marca que já se consolidou como sinônimo do assado mais famoso do país, lança agora a linha Churrasco Black, com 20 novos produtos entre facas, garras, grelhas, tábuas e demais utensílios de preparo. Em portfólio, a Tramontina já contava com mais de 400 itens produzidos em três diferentes fábricas, o que a torna referência no Brasil e no mundo neste segmento.

A novidade tem o diferencial do aço inox escurecido para lâminas e garras, além de cabos de madeira com certificação FSC que conferem uma combinação de charme para os itens. Na linha, estão seis facas especiais para carne, para desossar e fatiar, além da faca butcher, queridinha entre amantes e profissionais do churrasco para cortes grandes como costela e fraldinha.

Para facilitar o preparo, o lançamento conta também com as duas garras multiuso que proporcionam apoio firme durante o uso e podem ser utilizadas para desfiar e cortar carnes diversas, misturar e servir saladas. O item versátil pode ser encontrado na versão com lâmina de aço inox escurecido e também em ABS, modelo que resiste até 90°C.

Ainda na brasa, as grelhas cumprem o papel de manter o assar com suculência. Com abertura lateral, plana ou disco, são três modelos disponíveis - todos em aço carbono nitrocarbonetado e produzidos com o processo DurProtect, que confere maior vida útil aos produtos.

Destaque para a grelha multiuso plana, que permite o preparo de alimentos diversos, de forma simultâne. Ou seja, legumes grelhados ficam posicionados na parte com barras mais próximas, para que não caiam no fogo, e carnes, na metade com as barras espaçadas, garantindo o ponto perfeito.

Para acompanhar os itens acima, a nova linha Churrasco Black inclui também utensílios complementares como espátulas com abridor de garrafas, pegadores, pincéis, escovas, garfos e facas trinchantes. Os itens são companheiros do assador desde o momento do preparo até a limpeza das peças utilizadas.

Além desses, uma tábua polipropileno com bordas emborrachadas e canaleta coletora de líquidos e moedores para sal e pimenta completam a missão de servir o churrasco. A tábua pode ser utilizada dos dois lados, um com textura lisa para alimentos crus e outro com textura rugosa para alimentos cozidos ou assados.

A coleção completa Churrasco Black está disponível também no e-commerce da Tramontina.

Tramontina Churrasco

A Tramontina nasceu onde o churrasco nasceu, no sul. A marca é especialista no assunto e hoje exporta a cultura do típico assado para além do território nacional, ampliando principalmente a presença na Europa - que é o berço da cutelaria no mundo. São mais de 2 mil pontos de churrasco Tramontina no território europeu, que representa hoje 20% das exportações da empresa. Mais de 600 somente na Alemanha, e o número segue crescendo. Por lá, as facas Steak são líderes de venda - principalmente a faca jumbo cabo polywood, exclusividade Tramontina e amplamente aceita pela possibilidade de ir à máquina sem prejuízo à peça, critério importante para eles. No portfólio, são mais de 400 itens produzidos em três diferentes fábricas no país, entre facas, chairas, espetos, talheres, tábuas, gamelas, churrasqueiras a gás e carvão, grelhas e demais utensílios. Um dos destaques é a churrasqueira Tonel, que lembra o costume de improvisar o assado em tonéis e permite recriar a experiência em solução inovadora. O modelo a carvão com corpo 100% de aço inox apresenta design exclusivo de tambor, patenteado pela Tramontina, que é seguro e eficiente para o fluxo de calor. O resultado é um cozimento rápido, preservando o sabor da carne e legumes, com apenas 1,5 KG de carvão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo