Brasil,

Neo celebra resultados de projeto de automatização desenvolvido para a Alelo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laiza Carneiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Robotização de processos manuais resultou na redução do SLA e do TMA das operações, dinamizando o atendimento aos Clientes e intensificando a transformação digital

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, celebra os resultados do projeto de automatização da operação Alelo Gestão de Vale-Transporte. Após implantar a robotização dos processos manuais, a Alelo vem colhendo os frutos da parceria, como os objetivos de transformação digital e eficiência. Ao todo, foram desenvolvidos 56 robôs que contemplam cerca de 100 operadoras, o que proporcionou um ganho operacional expressivo.

De acordo com Bruno Consul, vice-presidente da Unidade de Negócios Digitais da Neo, o sucesso da parceria com a Alelo se deu graças ao amplo entendimento das regras de negócio adotadas pelo Cliente para a efetiva adoção dos melhores e mais sofisticados produtos digitais que temos. “Trata-se de um parceiro que, para nós, é uma grande referência, com tecnologias embarcadas em suas rotinas transacionais. Nosso conhecimento do negócio do Cliente e o auxílio ao processo de transformação digital, por meio do uso das tecnologias que oferecemos, foram fundamentais para o sucesso desse projeto”, declara.

Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo, destaca que a proximidade construída entre a Neo e a Alelo nos últimos cinco anos foi importante para o processo de migração do atendimento para o trabalho remoto. “A Alelo tem um desejo muito em linha com o mercado, que visa uma estrutura aportada em home office, que foi uma das grandes consequências que a pandemia nos trouxe. E, por ser um Cliente com a mente aberta para as novas tecnologias e atento às tendências, tivemos a sinergia necessária para executar este importante projeto”, afirma.

Para saber mais sobre as soluções inovadoras da Neo, acesse www.neobpo.com.br e conheça os produtos criados para facilitar ainda mais o atendimento a Clientes.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar