Brasil,

Com forte atuação no Brasil, TNS amplia presença em 11 países na Ásia-Pacífico

Assim como faz com a B3 - Bolsa de Valores do Brasil, TNS usa rede de baixa latência para prover serviços de conexão à maioria das bolsas asiáticas.

A TNS expandiu significativamente seu backbone global de baixa latência em toda a região da Ásia-Pacífico e agora oferece acesso à maioria das bolsas asiáticas, incluindo as principais, como Hong Kong Exchanges and Clearing (HKEX), Singapore Exchange (SGX) e Japan Exchange Group (JPX). Assim como tem feito sistematicamente em todas as principais bolsas internacionais com sua rede de baixa latência, recentemente a TNS passou a conectar também a B3 - Bolsa de Valores do Brasil com o mundo, permitindo aos operadores globais acesso a dados de mercado em uma das mais importantes bolsas de valores da atualidade.

Essa expansão na Ásia utiliza os links de menor latência disponíveis comercialmente na região, empregando sistemas de cabos submarinos e links de rede protegidos para garantir o mais alto tempo de atividade do serviço. E o mais importante: uma infraestrutura especificamente projetada com capacidade suficiente para garantir a entrega de streaming de dados de mercado globalmente, com disponibilidade de entregar dados de mercado com origem na Ásia-Pacífico para os Estados Unidos e vice-versa.

A forte presença da TNS na Ásia-Pacífico agora oferece ampla cobertura em 11 países e 23 bolsas na Ásia e continua sua posição de liderança no fornecimento de soluções de gestão de alto desempenho para o setor de compra e venda. “Os mercados financeiros asiáticos incluem muitas das principais bolsas de valores do mundo, bem como as que estão surgindo rapidamente. Estender a presença e a conectividade da TNS na Ásia nos dá a capacidade de oferecer aos operadores acesso a esses centros financeiros e bolsas de forma simples, rápida e com um Custo Total de Propriedade (TCO, Total Cost of Ownership) mais baixo ", disse Tom Lazenga, vice-presidente de Vendas Globais da TNS. “É um momento muito empolgante na Ásia, pois os mercados financeiros estão passando por um período de crescimento global significativo, levando a investidores oportunidades que estamos ajudando a facilitar com nossa rápida expansão na região”, acrescentou Lazenga.

Conectar-se a vários mercados, no entanto, é uma iniciativa complexa, por isso é vantajoso trabalhar com um Managed Service Provider (MSP) como a TNS, que tem mais de 30 anos de experiência, suporte local na região e pode implantar as soluções de menor latência disponíveis. A solução de Layer 1 da TNS oferece conectividade de apenas 5 a 8 nanossegundos, tornando-a até 10 vezes mais rápida do que as arquiteturas tradicionais de Layer 3. Para os operadores interessados em investir na Ásia, a TNS oferece um conjunto completo de serviços de baixa latência, incluindo order routing, acesso a dados de mercado e servidores dedicados. Como um Managed Service Provider (MSP), a TNS torna mais fácil pesquisar, adquirir, instalar e gerenciar a infraestrutura de compra e venda de ações.

A TNS reúne mais de 2.800 terminais na comunidade financeira, com o suporte de uma base global de 125 pontos de presença. Projetada especificamente para atender às necessidades dos participantes do mercado financeiro em todo o mundo, a TNS oferece uma variedade de soluções de conectividade, co-location, cloud, dados de mercado e VPN em seu portfólio de infraestrutura como serviço (IaaS). Suas soluções são monitoradas 24x7x365 pelos Centros de Operações de Rede da TNS nos EUA, Reino Unido e Austrália. Para obter mais informações, visite: tnsfinancial.com.

Sobre a TNS

A Transaction Network Services (TNS) é líder global no fornecimento de soluções de Infrastructure-as-a-Service (IaaS). A TNS oferece uma ampla gama de infraestrutura dedicada, incluindo conectividade e serviços inovadores de valor agregado. A TNS está comprometida em fornecer serviços superiores, bem como soluções líderes em pagamentos, mercados financeiros e comunicações para as empresas de maior prestígio do mundo. Fundada em 1990 nos Estados Unidos e sediada em Reston, Virgínia, com escritórios no Brasil na Paraíba e em São Paulo, a TNS oferece um amplo portfólio de serviços a clientes em mais de 60 países nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo