Brasil,

Veirano Advogados participa de painel na edição 2021 do evento Cidades do Amanhã

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Morato
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O advogado Marcos Ludwig, sócio da área de Infraestrutura & Projetos e do French Desk do Veirano Advogados, representará o escritório no painel "Modelos de contratação em iluminação pública e eficiência da gestão" no contexto da edição 2021 do evento Cidades do Amanhã, em 22 de setembro às 11h.

Organizado pela Câmara de Comércio e Indústria França-Brasil (CCIFB), com apoio da Agence française de développement (AFD), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e do New Development Bank (NDB) e patrocínio de empresas francesas como Alstom, Engie, Vinci Energies e outras, o evento, que está em sua segunda edição, terá como tema central a "Infraestrutura metropolitana sustentável para transformar o futuro".

"O Cidades do Amanhã é um dos principais eventos para pensar o futuro das cidades no Brasil. Ele congrega vários especialistas, executivos e autoridades governamentais, para discutir tendências de desenvolvimento urbano e sustentabilidade. A Câmara de Comércio e Indústria França-Brasil está de parabéns por conseguir viabilizar em plena pandemia a segunda edição desse evento, agora em formato online", comenta Ludwig.

Ludwig será o moderador do painel dedicado ao setor de iluminação pública, ao lado de representantes das empresas ENGIE, VINCI Energies e Accenture e das prefeituras municipais de São Luís e Uberlândia.

"O setor de iluminação pública tem passado por uma transformação muito importante no Brasil ao longo dos últimos anos. O desenvolvimento cada vez maior de parcerias público-privadas (PPPs), por iniciativa de certos governos municipais, tem permitido a expansão, modernização e aumento de eficiência das redes de iluminação pública com base em uma parceria de longo prazo com o setor privado. No painel do dia 22 de setembro, vamos discutir os modelos de contratação, com destaque para as PPPs, e também o que isso representa em termos de eficiência operacional e de gestão, em benefício do governo municipal e, indiretamente, da coletividade dos usuários atendidos", finaliza.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse: https://bit.ly/3lpv4ZR

Sobre Veirano Advogados

Veirano Advogados é um escritório brasileiro que pratica a advocacia com visão de negócios e foco em resultados, desenvolvendo soluções customizadas para empresas que operam em setores estratégicos da economia. Com um time de mais de 600 profissionais trabalhando de forma integrada e presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, Veirano Advogados é consistentemente reconhecido pelas principais publicações do mercado jurídico e foi o primeiro escritório da América Latina a receber o prêmio "Chambers Client Service Law Firm of the Year".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar