Brasil,

Curadoria é a melhor alternativa para diversificar renda com imóveis nos EUA

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Lara
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Contar com assessoria especializada garante as melhores opções, pois vai além da simples compra do imóvel

Os últimos cinco anos têm sido bastante promissores para investimentos no setor imobiliário nos Estados Unidos, especialmente em estados como Texas e Flórida. Superada a crise de 2008 que envolveu as duas maiores empresas de crédito imobiliário do país — Fannie Mae e Freddie Mac —, os negócios seguem hoje de vento em popa.

E o leque de ofertas é interessante inclusive para o estrangeiro. São opções que vão da aquisição de cotas de fundos de investimento para construção de empreendimentos para locação, compra de propriedade multifamiliar para ter retorno com aluguel, gestão patrimonial de imóveis adquiridos nos Estados Unidos e até análise de cenários de compra e venda de propriedades.

Depois de construírem carreira no Brasil — Nilo Mingrone como advogado e Francisco Moura Junior como executivo na área de seguros —, há sete anos ambos vislumbraram a oportunidade de desenvolver negócios nos Estados Unidos.

Após a fundação da ATM Club, em 2014, há cinco anos ambos criaram a International Mind Group – IMGroup, oferecendo curadoria de negócios que envolve avaliação, consultoria e abertura de empresas em território americano. Até hoje, a IMGroup já trabalhou na concepção de mais de 50 negócios nos Estados Unidos e a administração de mais de US$ 30 milhões em operações.

Diante da alta demanda de brasileiros por aquisição de imóveis residenciais e comerciais nos Estados Unidos, Francisco e Nilo obtiveram a licença para atuação no setor de Real Estate, conhecido no Brasil como corretagem de imóveis. “Nosso trabalho é ajudar nossos clientes a diversificarem seu capital, promovendo uma diluição de risco e obtenção de renda passiva em dólar”, esclarece.

Francisco ressalta que a IMGroup também oferece assessoria para remessa de divisas internacionais por meio de operações de câmbio com os maiores agentes financeiros, devidamente cadastrados nos principais órgãos governamentais, viabilizando ao cliente a possibilidade de disponibilizar seu dinheiro em qualquer parte do mundo, de forma segura, rápida e legal. “Dependendo do tipo da operação, o cadastro do cliente pode ser direcionado para um banco ou uma corretora de câmbio, buscando sempre o melhor preço, agilidade e transparência no processo”, observa.

Francisco Moura

Vasta experiência com mais de 15 anos no mercado de seguros no Brasil e na América Latina. Formado em Ciências Atuariais pela PUC / SP e em Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi. Empresário em série, nos EUA, participou ativamente da criação de várias empresas em diversos segmentos dentre eles: restaurantes, valet parking e gestão de garagens, importadora de medicamentos e o principal negócio, chamado ATM CLUB, com receita nos últimos três anos que ultrapassa US $ 4 MM.

Nilo José Mingrone

Vasta experiência com mais de 30 anos no segmento jurídico corporativo. Autor de vários artigos sobre Direito Empresarial. Direito Empresarial pela ESEADE Buenos Aires. Ex-Presidente dos Comitês de Direito Societário e Prerrogativas da Subseção OAB . Co-autor do livro "Investimentos no Brasil - Aspectos Legais". Também é um dos fundadores do ATM CLUB.

*Para mais informações, acesse também http://www.internationalmindgroup.com/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar