Brasil,

Após síndromedo pânico, Dan Ventura retoma a carreirae volta para as paradasde sucesso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Seu lançamento mais recente, intitulado “Passinho Debochado”, tornou-se sucessonas redes sociais.

Aos 42 anos,Dan Ventura - que ficou nacionalmente conhecido em 2006 quando misturou os estilos arrocha e pagodeira, criando o arrochadeira - voltou para as paradas de sucesso com o hit “Passinho debochado", assista aqui.

O videoclipe, dirigidopor Keké Dentao,Elanio Tinoco e Dan Ventura, atingiu o 2# lugar em alta no seu lançamento no YouTube, e também ficou no Top 10 por 15 dias seguidosno site, atualmente somando 12,2 milhõesde views no audiovisual. No spotify, são mais 8,3 milhões de streams, e diversas posições de destaque, como o Top 30 Brasil, Top 3 Viral Brasil e Top 16 viral Mundial. Já no TikTok, os números de vídeos que foram feitos com a faixa, já ultrapassam a marca 1,2 milhões. No instagram, foram aproximadamente 536 mil vídeos."Passinho Debochado" ainda está no Top 100 da AppleMusic e no Top 40 da Deezer.

Agora, Dan acaba de lançarmais uma música,que também vem se tornandoviral TikTok. A faixa “Perfil de Patroa” – que terá seu videoclipe lançado juntamente ao EP audiovisual que o cantor está produzindo - traz um ritmo envolvente e possibilita a criação de diversas coreografias e criação de trends na Internet.“Essa coisa dançante sempre foi o meu forte. Gosto de fazer música para as pessoas se divertirem. O legal é que dá para deixar aimaginação fluir e criar diversos passinhos nessa música”, contouDan.

Voltando para o início dos anos 2000, o cantor fez sucesso quando emplacou a música "Piririm pompom" com Ivete Sangalo.Já em 2007, ele se juntouao Bonde do Maluco, onde emplacou a canção “Não Vale Mais Chorar Por Ele”, versão de "Don't Matter" do cantor americanoAkon, que foi mais um sucessoda época.

Porém, os anos foram passandoe Dan não conseguia emplacarmais nenhum hit, o que fez com que o cantor desenvolvesse síndrome do pânico.“Tinha sensações horríveis quando via comentários negativos nas minhas músicas no YouTube. As pessoas são muito cruéis e escreviam coisas horríveis. A cobrança para lançar outra músicade sucesso era tão grande,que me travou”, relatou.

Quando percebeu que não estava bem, Dan decidiu procurar ajuda médica, passando por anos de tratamento. Agora,em 2021, deu a voltapor cima de todos os problemas do passado e retomou sua carreira lançandoum dos hits mais viraisdo ano. “Estou muito feliz em ter conseguido superar isso tudo. Agora sei não sofrer tanto com a pressão e os comentários negativos. O que importa é levar alegria para quem gosta da minha música e fazer um bom trabalho. Tem mais novidade vindo por aí. Em breve vem meu EP completo, que vai ser só sucesso esse verão”, concluiu.

O lançamento de seu EP, ainda não possui data marcada, mas já é certo que trará 3 faixas inéditas, 6 canções de seu último CD promocional e 3 canções que marcaram sua carreira no Bonde do Maluco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar