Brasil,

Milhares de Brasileiros Podem se Legalizar nos EUA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ludmila Baldoni
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Milhares de Brasileiros Podem se Legalizar nos EUA

Após aprovação de projeto, brasileiros podem ficar de forma legalizada na terra do tio Sam. Especialista em processos migratórios, Arleth Bandera, fala sobre o assunto

O projeto do congressista da Califórnia, Alex Padilla, visa deixar os milhares de imigrantes, não só os ilegais, mas também aqueles que possuem visto de estudante, de turista, de trabalho, entre outros, de forma legalizada nos EUA.

Liderado pelo senador, seu primeiro projeto de lei no Congresso, tem como alvo os 5 milhões de trabalhadores sem status legal nos EUA, que trabalham no transporte público, saúde, agricultura e outros serviços que não pararam durante o lockdown. Considerados serviços essenciais, o “essencial work” tem como objetivo beneficiar todos os indocumentados que trabalharam na linha de frente durante a pandemia do Covid-19. O projeto de lei visa conceder o status de Residência Legal, mais conhecido como Green Card.

"Esses heróis arriscaram a saúde e suas vidas para manter nossas comunidades seguras e nossa economia em movimento e conquistaram um caminho para a cidadania. Meus pais imigraram do México para os Estados Unidos. Meu pai trabalhava como cozinheiro e minha mãe costumava limpar casas, trabalhos que hoje seriam considerados essenciais”, argumenta Alex Padilla, congressista da Califórnia.

Com esse documento o imigrante passa a contar com os mesmos direitos de um cidadão americano. Pode trabalhar em qualquer local do País, fazer cursos com preços mais em conta, além claro, de ficar de forma legalizada. Mas fique de olho, o cartão que garante a residência na terra do tio Sam, não permite que indivíduo permaneça mais de um ano fora do país.

Para conseguir esse documento, várias pessoas entram em contato com especialistas em processos migratórios, que é caso da Arleth Bandera, brasileira que mora no Vale do Silício, Califórnia e CEO da Eagle Intercâmbio, primeira e única agência de intercâmbio feita 100% de brasileiros. “Aqui na Eagle trabalhamos com vários processos migratórios, como o green card. Esse projeto do Alex Padilla ajudará milhares de imigrantes a permanecerem de forma legalizada nos EUA e acredito que será uma grande vitória para muitos, que contribuem com a economia local e poderão se tornar cidadãos” – resume.

Ainda segundo a especialista em processos migratórios, a procura pelo processo de Green Card, aumentou 50% em comparação com o ano passado e com esse novo projeto a tendência é aumentar ainda mais nos próximos meses. “O processo deve ser feito por uma equipe especializada, já que envolve o levantamento dos documentos, preenchimento de formulários até as sessões com o departamento de imigração.”, conclui Arleth Bandera.

Para saber mais detalhes sobre o projeto de lei, se você se enquadra nos milhares de beneficiários e quer prosseguir com a solicitação do Green Card, acesse: www.eagleintercambio.com

Sobre: A Eagle intercâmbio é uma startup localizada no Vale do Silício (Califórnia), sendo a primeira agência de intercâmbio feita totalmente por brasileiros na região. Com clientes oriundos de diferentes localidades, a presença física da equipe da Eagle nos Estados Unidos, único destino atendido pela agência, permite com que a empresa dê suporte em tempo real, aos seus alunos, entendendo e identificando as necessidades de cada um deles. Dessa forma, a startup faz parte de um seleto grupo de agências, com um dos maiores índices de aprovação de vistos para alunos brasileiros, carregando em sua trajetória até hoje mais de 1000 alunos brasileiros formados pela Eagle.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar