Brasil,

Em primeiro ano de operação, wemobi é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021; saiba como votar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gefferson Fraga
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Investimentos em tecnologia e digitalização levaram startup de ônibus concorrer a maior premiação brasileira do atendimento ao cliente

Dar voz as experiências vivenciadas pelos clientes por meio de um atendimento eficiente e satisfatório, além de entender que cada feedback é uma oportunidade de melhoria: esses são alguns dos motivos que levaram a wemobi, startup de ônibus com experiência digital, a ser indicada à categoria ‘Meios de Transporte’ do Prêmio Reclame Aqui 2021, considerado o maior do atendimento brasileiro e que reconhece as organizações que valorizam a experiência positiva dos consumidores.

A premiação surgiu há 10 anos para consagrar as empresas que mais respeitam o consumidor, com a proposta de identificar e disseminar boas práticas no atendimento ao cliente. A votação deste ano já está aberta pelo site do Reclame Aqui e ficará disponível até o dia 31 de outubro. Para votar na wemobi, basta acessar o site e selecionar a startup entre as opções.

"Estamos muito felizes por concorrer à um prêmio deste nível no nosso primeiro ano de operação, pois significa que estamos conseguindo impactar o público com um serviço descomplicado e prático, além de oferecer um canal de suporte eficaz e atencioso com as demandas e reais necessidades dos nossos clientes. Respondemos 100% das demandas dos clientes feitas em todos os nossos canais, o mais rápido possível e temos um fluxo que direciona estes chamados às respectivas áreas", comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi .

As diretrizes da wemobi em manter o foco na melhor experiência para o consumidor estão alinhas às tendências do mercado. Uma pesquisa realizada em outubro de 2020 pela Hibou, empresa de pesquisa focada em hábitos de consumo, indica que o bom atendimento é fundamental para 94% dos consumidores brasileiros. O levantamento ainda apontou que, para 96,7% dos clientes, ser ouvido pela companhia é fundamental, e 61,1% deles afirmam que não compram de empresas que estejam mal posicionadas em sites de reclamação do consumidor, como Procon ou o próprio Reclame Aqui.

A wemobi, startup que mescla tecnologia e praticidade para otimizar as viagens rodoviárias, realizou, no seu primeiro ano de operação, mais de 250 mil viagens entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Tem como meta, para 2022, reforçar seu DNA digital com a implementação de novas soluções que aumentem ainda mais a eficiência da empresa.

Na wemobi, a jornada do cliente é digital, desde a compra realizada pelo site, até o momento de embarque - que é contactless e funciona por meio de QR Code. Soluções práticas para o usuário e que têm como objetivo promover uma experiência simplificada, intuitiva e com um legado sustentável a partir da redução da utilização de papel. Reagendamentos, cancelamentos e reembolsos também são feitos por meio das plataformas online. Este conceito de operação low cost, baseado em tecnologia, agrega nas tarifas dos bilhetes da startup, que possui uma das tabelas de preços mais competitivas do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar