Brasil,

Tribunal de Contas e UVESP, uma parceria que deu certo

Confirmando participação da sessão de abertura do 4º Conexidades, em Olímpia, dia 23 de novembro, a presidente do Tribunal de Contas do Estado, Dra Cristiana de Castro Moraes, também autorizou a permanência de técnicos, indicados pelo Diretor Geral, Dr Sérgio Rossi, para, no estande da Uvesp, para responderem às questões apresentadas pelos prefeitos, vereadores, secretários municipais e agentes públicos.

Durante os três dias 24, 25 e 26 de novembro, os técnicos estarão orientandos e respondendo dúvidas que eventualmente possam ser apresentadas. Além disso, a palestra do Dr. Sérgio Ciquera Rossi, exitosa nos três últimos eventos, acontecerá em Olímpia, dia 26/11, durante painel dos “Órgãos de Controle”.

Parceria de mais de 20 anos do TCE com a Uvesp foi autorizada a permanecer durante encontro de diretores da entidade com a presidente e o diretor-geral da Corte.

PAVILHÃO DOS MUNICIPIOS

Criado em 2019, o pavilhão com mais de 40 municípios expondo produtos e vocações turísticas, já antecipa, dois meses antes, o sucesso desse espaço, criado pela presidente executiva, Silvia Melo.

O Conexidades, que acontece de 23 a 27 de novembro, de forma gratuita, irá respeitar as normas sanitárias da Organização Mundial de Saúde, exigindo o passaporte da vacina, mesmo com a vacinação em massa dos paulistas garantida pelo Governo do Estado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo