Brasil,

PepsiCo anuncia nova estratégia que leva a Sustentabilidade ao centro dos negócios de suas 23 marcas: pep+ (PepsiCo Positive)

A PepsiCo anuncia o lançamento de PepsiCo Positive (pep+), uma plataforma que coloca a Sustentabilidade no centro dos negócios de todas as suas 23 marcas, operando dentro dos limites do planeta e inspirando as pessoas a fazerem escolhas positivas. A transformação estratégica visa gerar valor sustentável de longo prazo e vantagem competitiva por meio de três pilares: Agricultura positiva, Cadeia de valor positiva e Escolhas positivas.

Para Ramon Laguarta, Presidente e CEO da PepsiCo: “O pep+ mudará nossas marcas e como elas ganham no mercado. Por exemplo, imagine que LAY’S® começará com uma batata cultivada de forma sustentável em um campo regenerativo e, em seguida, será entregue por meio de uma cadeia de abastecimento Net-Zero e de impacto hídrico positivo, vendida em uma embalagem biocompostável, e com os níveis mais baixos de sódio no mercado. Isso é uma escolha positiva. É assim que o pep+ será melhor para as pessoas, para o planeta e para o nosso negócio. Agora, imagine a escala e o impacto quando aplicado a todas as nossas 23 marcas globais, de bilhões de dólares”.

Com esse foco, pep+ busca obter a produção de matérias-primas por meio de práticas de Agricultura Regenerativa; reduzir as emissões de carbono em toda a cadeia produtiva Net-Zero até 2040; atingir impacto hídrico positivo até 2030; implementar embalagens mais sustentáveis, como bio-compostáveis ou com grande redução do uso de plástico virgem (em 50%); reduzir sódio nos produtos, entre outras melhorias no portfólio; além de avanços em diversidade, equidade e inclusão, promovendo a transformação social nas comunidades em que a PepsiCo atua. Por tudo isso, pep+ traz maior transparência às ações da companhia no avanço de suas metas socioambientais.

Para saber mais sobre a agenda da PepsiCo Positive, visite https://www.pepsico.com.br/sustentabilidade/pepsicopositive.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo