Brasil,

Consórcio Magalu oferece promoção para os gaúchos na Semana da Farroupilha

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GABRIELA TORNICH
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Ação traz condições especiais para aquisição de veículos e imóveis

Nesta Semana da Farroupilha, o Consórcio Magalu, plataforma de consórcios do Magazine Luiza, homenageia os gaúchos e traz condições especiais para aquisição de veículos e imóveis por meio das cartas de crédito.

O Rio Grande do Sul é um estado estratégico para a companhia, possuindo diversos escritórios do Consórcio no estado, atribui um mercado promissor para compras por meio das cartas de crédito, devido à sua diversidade econômica. A região é a quinta maior economia brasileira, tem forte atividade agrícola, petroquímica e industrial.

Um dos mercados ativos da região é o turismo, que atrai viajantes com diversos propósitos. Há cidades litorâneas como Torres, vizinhas ao Parque Nacional de Aparados da Serra, que tem se destacado como importante destino de ecoturismo. Além da tradicional cidade produtora de vinho, Bento Gonçalves e as mais famosas da região serrana, Gramado e Canela.

Durante os dias 13 a 20 de setembro, os gaúchos podem obter cartas de crédito nos valores de 60 mil a 100 mil reais, em prazos de até 80 meses e taxa promocional de 14% para a compra de automóveis. Podem, ainda, ter mais chances de serem contemplados durante a Mega Assembleia, que acontece no fim deste mês, e que irá acelerar a conquista dos bens de 30 consorciados, sendo 20 contemplados com motos e os outros 10 com carros.

Os dois grupos vigentes promocionais para semana da Farroupilha são no segmento de automóveis e motocicletas. O primeiro está com créditos disponíveis de 25 mil a 50 mil reais, prazos de 80 meses e taxa de 14%. Já no de motos, o grupo vigente com a campanha promocional está com créditos disponíveis de 7 mil a 12 mil reais, com prazos de 60 meses e taxa de 16%.

Já quem está buscando um imóvel sem fazer dívidas ou sem aprovação de crédito, o Consórcio Magalu é a escolha ideal. Nesta semana especial para os gaúchos é possível começar a realizar o sonho de um imóvel com parcelas de R $300,20 mensais, em 200 meses.

A variedade de produtos do Consórcio Magalu permite que pessoas de diferentes regiões, interesses e faixas etárias compram cotas. Poupando pouco por mês, sem fazer dívidas e sem pagar com juros, é possível adquirir eletroeletrônicos, como celulares e videogames, eletrodomésticos, como máquinas de lavar roupa e geladeiras, além de viagens, cirurgias plásticas, estudos e outros diversos produtos.

Sobre o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu é considerada uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 28 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), já entregaram mais de 380 mil bens e, atualmente, contam com mais de 85 mil clientes ativos, realizando cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil). É a plataforma de consórcios mais diversa do país e oferece opções para quem deseja adquirir carros, motos, imóveis, viagens e muitos outros serviços. Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento a sua qualificação, em 2020, a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários), segundo o GPTW. O Consórcio Magalu, companhia do Grupo Magazine Luiza, também possui o selo RA 1000 de atendimento e foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018, 2019 e novamente conquistou o 1º lugar em 2020, na categoria Consórcios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar