Brasil,

O sucesso do amor está no felizes para sempre?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Kugelmeier
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

É a resposta para esta pergunta que o jovem leitor da escritora Gisele Fortes descobre enquanto ri, chora e se encanta com Isabela, protagonista colecionadora de fracassos amorosos

Poderia ser um perfeito recorte da vida amorosa de diversas garotas que buscam pelo príncipe encantado, mas Desencontros de amor é inspirado nas experiências da própria escritora carioca Gisele Fortes. A protagonista do terceiro livro da autora é Isabela, uma canceriana muito intensa que coleciona fracassos amorosos desde o primeiro crush.

A estreia foi com uma paixão platônica, infantil e inocente por Cláudio Lins, cantor e ator brasileiro que Bela conheceu em uma peça de teatro em 1984. Os amores ganham mais força conforme Gisele se aprofunda na adolescência da protagonista: o cantor da boy band preferida, o colega de classe, o menino da praia... São 22 capítulos divididos em quatro partes que reúnem descobertas e aprendizados amorosos de Isabela.

Destruída física e emocionalmente, com frio, Bela pensava em como as coisas puderam desandar tanto. Era para ser um lindo encontro com André, mas se transformou em um pesadelo ambulante. Mais uma vez ela colocava os pés pelas mãos e deixava escapar uma chance de ouro de realizar um desejo. De novo, teria que se contentar com a sua imaginação. Pelo menos, ela nunca falhava.
(Desencontros de amor, p.45)

Além da experiência literária, o leitor de Desencontros de amor mergulha no universo da narrativa por meio da música. Cada capítulo é acompanhado de um QR code que o direciona para uma playlist. São letras consagradas e mais três canções inéditas compostas especialmente para a história.

Autora também de “Pronta para Viver” e “Todas as curvas do caminho”, Gisele Fortes abusa das referências dos anos 1980, 1990 e 2000, principalmente sobre o Rio de Janeiro, cidade onde a história se passa, e os points de cada época. Boates emblemáticas e cartões-postais da cidade maravilhosa completam o enredo com a magia que só o amor verdadeiro sabe criar na mente dos jovens leitores.

Ficha Técnica:
Título: Desencontros de amor
Autora: Gisele Fortes
ISBN: 978-65-00-27315-1
Páginas: 156
Formato: 23 x 16 cm
Preço eBook: R$5,99
Preço físico: R$35,00
Link de venda: Amazon

Sobre a autora: carioca, romântica e apaixonada por literatura desde a infância, Gisele Fortes é formada em Comunicação Social pela UFRJ e pós-graduada em Comunicação Integrada pela ESPM. Trabalhou 20 anos no mercado corporativo, exerceu cargos executivos e, ao ser desligada durante a licença-maternidade, resolveu reinventar a sua carreira. Hoje, é sócia da empresa Enora Comunicação e escreve romances com protagonistas femininas fortes. Com três livros próprios e duas participações em antologias, todos publicados em 2021, a autora é mãe de gêmeas univitelinas e casada com o amor da sua adolescência.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar