Brasil,

Sidocal apoia FIESP em manifesto que defende a harmonia entre os três poderes da República

Foco deve ser o crescimento sustentável e a geração de empregos, defende o sindicato

Com a proposta de pregar a paz entre os três poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário – a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) divulgou seu manifesto com o apoio de 247 entidades da sociedade civil que assinam o documento, entre elas o Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo (Sidocal), sobre a preocupação por conta do aumento da tensão entre as autoridades públicas.

Intitulado "A Praça é dos Três Poderes", nele a FIESP ratifica sua convicção sobre a necessidade de união e harmonia entre a sociedade e o setor produtivo, independentemente da posição política dos envolvidos. “O momento exige de todos serenidade, diálogo, pacificação política, estabilidade institucional”, diz o manifesto.

Para o Sidocal, que apoia a ação da FIESP, é preciso focar no crescimento sustentável e em ações para que a pandemia seja superada, além da geração de empregos. “Não é tempo de embates, e sim de uma voz uníssona e responsabilidade compartilhada entre Legislativo, Executivo e Judiciário”, defende a secretária executiva do Sidocal, Vanessa Acunzzo.

Mediante um cenário desafiador de enfrentamento da pandemia da COVID-19, desemprego e crescimento econômico aquém das expectativas, o Sidocal defende que esta é a hora de se pensar em reconstrução, no fortalecimento do cenário econômico, na promoção da produção, do emprego e da renda pelo trabalho, com ações concretas e emergenciais, como o aumento de investimentos, que em escala, voltarão a promover uma arrecadação mais uniforme a fim de prover o nosso Estado de São Paulo”, conclui.

Sobre o SIDOCAL: O Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo (Sidocal) é uma entidade patronal que tem a finalidade de colaborar como órgão técnico para fins de estudo, proteção e representação legal das categorias econômicas de doces e conservas alimentícias do Estado. Sua missão é colaborar com os interesses da categoria econômica, na realização das negociações coletivas de trabalho, revisão dos tributos. O SIDOCAL vem se empenhando em organizar em seus aspectos técnicos assessoria jurídica, econômica e política, buscando institucionalizá-las e, conforme a demanda, visar a ampliação das mesmas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo