Brasil,

Cílios Postiços ou Alongamento Fio a Fio?

Crédito: Lash House Crédito: Lash House

Especialista em embelezamento do olhar explica sobre os diferentes procedimentos

Investir no embelezamento do olhar já faz parte da rotina de muitas mulheres, principalmente procedimentos que otimizam o tempo, dispensando camadas e camadas de máscara de cílios para chegar ao resultado desejado.

O alongamento de cílios promove um olhar mais marcante e expressivo, sendo muito eficiente até mesmo quando não se tem tempo para fazer uma maquiagem. No procedimento, o alongamento cola fios sintéticos aos fios naturais já existentes, garantindo cílios mais longos e volumosos por até 1 mês.

Segundo Thais Giraldelli, empresária da Lash House e referência no mercado da beleza no Brasil, o uso contínuo de cílios postiços e muitas vezes com cola errada pode ser muito prejudicial, ocasionando até a perda dos cílios naturais em alguns casos, então o alongamento com uma profissional experiente e que utilize produtos adequados é o mais recomendado para um olhar bonito e saudável.

“Recebo muitas pessoas com dificuldade em colocar cílios postiços sozinhas, que acabam ficando tortos ou até ocasionando alguma lesão” conta a empresária.

Para quem ainda não realizou essa experiência, uma boa dica é começar pela extensão de cílios fio a fio com aplicação de fios sintéticos semelhantes aos fios naturais colados um a um delicadamente no cílio natural. Tem o efeito de máscara de cílios e levanta o olhar. “O resultado são cílios longos, com volume e efeito natural. Eles são perfeitos para a mulher mais discreta e que gosta de um olhar mais leve”, ressalta Thaís.

A manutenção tem por objetivo manter o olhar sempre impecável e consiste em aplicar novos fios nos cílios que tomaram lugar dos que caíram naturalmente junto com suas extensões. Fazendo a sua manutenção periodicamente você terá sempre suas extensões impecáveis.

Fonte:
Thaís Giraldelli, especialista em Extensão de Cílios e Micropigmentação na Lash House


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo