Brasil,

L'Occitane en Provence celebra os seus 45 anos de história com a campanha "O Poder do Amarelo"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Vitiello
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Além dos produtos icônicos que possuem embalagem na cor marcante de L'Occitane en Provence, a marca apresenta a novidade capilar de Aromacologia, cuja linha completa comprovadamente deixa os cabelos 3 vezes mais fortes e resistentes

O Amarelo é uma cor que nos remete alegria, espontaneidade, calor e otimismo, e não é à toa que foi escolhida como ativo distinto da marca L’Occitane en Provence, que comemora seus 45 anos de marca em 2021.

Celebrando os seus produtos com a emblemática embalagem amarela e um dos seus mais icônicos ingredientes com a Flor de Immortelle e seu poderoso óleo essencial, a nova campanha da marca é intitulada como o "O Poder do Amarelo". Com presença especial da atriz Isabelle Drummond, que desde junho é parte do time da marca, por representar uma beleza natural e descomplicada, além de pura conexão com a cultura francesa – a campanha remontou um jardim inspirado na natureza da Provence, para sentirmos, mesmo que virtualmente, a experiência de estarmos em um campo ensolarado no sul da França.

Assinada pela Integer\OutPromo, a campanha entrou no ar nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, nas redes sociais de L’Occitane en Provence. A estratégia traz evidência ao pioneirismo da marca em dar destaque à beleza natural e sua relação com o público brasileiro, por meio de conteúdo digital que destaca O Poder do Amarelo com produtos icônicos e toda energia e leveza de L’Occitane en Provence.

“Como amantes da natureza, estamos muito felizes em celebrar o ano de aniversário da marca com uma campanha tão forte, que transmite tanto dos nossos valores otimistas e que consegue passar um pouco da alegria e da admiração que sentimos ao nos envolver diariamente com nossos ingredientes e com nossa proposta de beleza para o mundo. O olhar entusiasmado pela natureza surgiu com nosso fundador, Olivier Baussan, que há 45 anos se dedicou a preservar e promover a natureza da região da Provence e começou o trabalho de aproximar a natureza da vida das pessoas, construindo consistentemente um negócio de beleza que valorizasse os ingredientes de origem natural e respeitasse, ao mesmo tempo, as pessoas, o processo produtivo e o meio ambiente”, conta Pierry Coni, Head de marca no Brasil.

“Cada vez mais, as pessoas estão buscando uma nova relação consigo e com o planeta, querem sentir que estão ajudando o mundo enquanto se fortalecem com a beleza, por meio de marcas clean beauty e com produtos sustentáveis e que carregam compromissos socioambientais. Pensando neste e em outros novos hábitos de consumo do shopper, trouxemos uma comunicação que traduz todos os detalhes que estão por trás dos 45 anos de marca de L’Occitane en Provence, e a sensorialidade dos produtos, destacando a naturalidade das fórmulas e sustentabilidade de ponta a ponta”, comenta Mariê Borges, gerente de contas da Integer\OutPromo.

Para deixar esse momento ainda mais especial, apresenta também o relançamento da linha capilar Aromacologia Força e Volume, que deixa os cabelos 3 vezes mais fortes e resistentes, com eficácia comprovada. Os produtos são livres de silicones, atuam diretamente na fibra capilar dando mais volume, ajudam a fortalecer da raiz às pontas, restauram o brilho e o volume. E o melhor: tudo isso sem deixar o cabelo com aspecto pesado.

O portfólio da linha conta com shampoo, condicionador, loção capilar fortificante e a versão eco-refil do shampoo, com 79% menos de plástico.

Outro diferencial da linha são as embalagens que ficaram mais modernas e continuam sendo feitas de plástico 100% reciclável e 100% reciclado. A combinação de óleos essenciais é uma assinatura da marca para todos os produtos da linha capilar de Aromacologia, cada qual com uma combinação única. A linha de Força e Volume conta com óleo essencial de limão, cedro, ylang ylang, junípero e alecrim, que trazem uma sensação revigorante para a fragrância da fórmula. Além disso, possuí ingredientes rapidamente biodegradáveis e uma novidade: a queratina vegetal, que ajuda a fortalecer e aumentar o volume da fibra capilar.

Aproveite para conferir "O Poder do Amarelo" e o poder de fios 3 vezes mais fortes e resistentes da nova linha Aromacologia Força e Volume nas lojas físicas e e-commerce de L'Occitane en Provence.

Conheça os produtos amarelos de L'Occitane en Provence e linha Aromacologia

Shampoo Aromacologia Força e Volume, 300ml;

Este Shampoo de Força e Volume limpa e fortalece os fios, deixando-os 3x mais fortes e resistentes*. Possui em sua fórmula queratina vegetal, que ajuda a fortalecer e aumentar o volume da fibra capilar. Contém também os cinco óleos essenciais (alecrim, ylang ylang, junípero, cedro e limão). Livre de silicone e com 99% de ingredientes biodegradáveis.

* Resultados obtidos com o uso da rotina: SHAMPOO AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + CONDICIONADOR AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + LOÇÃO CAPILAR FORTIFICANTE AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME

Condicionador Aromacologia Força e Volume, 250ml:

Formulado com pró-vitamina B5, o Condicionador Força e Volume ajuda a desembaraçar e fortalecer os fios, restaurando o brilho e volume do cabelo*. Possui em sua fórmula os cinco óleos essenciais (alecrim, ylang ylang, junípero, cedro e limão) e 99% de ingredientes biodegradáveis

* Resultados obtidos com o uso da rotina: SHAMPOO AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + CONDICIONADOR AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + LOÇÃO CAPILAR FORTIFICANTE AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME

Loção Capilar Fortificante Aromacologia Força e Volume, 100ml:

Com 97% de ingredientes de origem natural, possui em sua fórmula arginina, um aminoácido natural que ajuda a fortalecer e revigorar a fibra capilar. A loção Capilar Fortificante Força e Volume proporciona força desde a raiz, restaurando o brilho e força para os fios.

Eco-Refil Shampoo Aromacologia Força e Volume, 500ml:

Este Shampoo de Força e Volume limpa e fortalece os fios, deixando-os 3x mais fortes e resistentes*. Possui em sua fórmula queratina vegetal, que ajuda a fortalecer e aumentar o volume da fibra capilar. Contém também os cinco óleos essenciais (alecrim, ylang ylang, junípero, cedro e limão). Livre de silicone e com 99% de ingredientes biodegradáveis.

* Resultados obtidos com o uso da rotina: SHAMPOO AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + CONDICIONADOR AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + LOÇÃO CAPILAR FORTIFICANTE AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME

***

Customer Care L’Occitane en Provence

0800 171 272 | https://br.loccitane.com/

Ficha técnica

Título: O Poder do Amarelo
Agência: Integer\OutPromo TBWA
Cliente: L’Occitane en Provence
Marca: L’Occitane en Provence
Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luisa Perissé, Sully Siena, Mariê Borges, Giovana Zulian
CCO: Antônio Neto

VP de Criação: Danilo Vizagre
Direção de criação: Leonardo Costa

Redação: Camilly Santos
Direção de Arte: Mariana Claro

CSO: Carlos Gajo

Planejamento: Gustavo Aoyagi, Fernanda Guimarães, Catarina Dea

Mídia: Daiana Meireles, Thiago Endo

Fotografia: Gustavo Ipólito

Film director: Natacha Mantovani

Art Director: Manuella Meirelles

Hair & Make up: Jean Ricardo

Stylist: Morgana Ludwig

Produção Executiva: Giovana Motta

Aprovação/cliente: Pierry Coni, Mariana Hallage, Maria Isabel Puoli, Marina Daquanno

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, L'Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L'Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão - sendo a Fundação L'OCCITANE uma das parceiras da UNICEF - e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar