Brasil,

ao³/IOB tem novo diretor de negócios

A ao³/IOB, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anuncia a contração de Gustavo Portela como diretor de negócios. O executivo será responsável pela criação da unidade de serviços financeiros na empresa.

Para Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³/IOB, a chegada de Portela reforça a estratégia da companhia de facilitar a rotina dos seus clientes por meio de soluções e serviços. “Estamos atentos às transformações do mercado para acelerar o nosso desenvolvimento. Por isso, acreditamos que investir em profissionais como o Gustavo, que inspira as demais pessoas, contribuirá ainda mais para seguirmos em um caminho sólido e alinhado com os nossos valores”, enfatiza Santos Carneiro.

Com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro e de seguros, Portela construiu uma longa trajetória na Caixa Econômica Federal, onde ficou por mais de 18 anos e chegou a vice-presidência. Também foi CEO da unidade B2B da Wiz Soluções, plataforma de distribuição de seguros e produtos financeiros.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Marília e com MBA em Gestão de Marketing pela Sociedade Anchieta Jundiaí, atuou no Banco PAN, ocupando os cargos de Chief Human Resources Officer (CHRO) e Chief Marketing Officer (CMO).

“Estou muito entusiasmado com este desafio na ao³, uma empresa que está em intenso processo de transformação para ampliar sua oferta de soluções, tanto em tecnologia como em conteúdo, com a marca IOB. Outro ponto que me trouxe para cá é a cultura centrada em pessoas, fator essencial para o sucesso de qualquer negócio, que será primordial também para a construção da uma jornada da companhia como techfin”, afirma Portela.

Sobre ao³/IOB 

A ao³ potencializa negócios de mais de 110 mil micro, pequenas e médias empresas e 20 mil escritórios de contabilidade por meio de tecnologia e atitude de mais de 1.000 colaboradores.  A companhia ainda entrega toda expertise IOB, referência nas áreas contábil, fiscal, tributária e trabalhista.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo