Brasil,

Audi apresenta novas coleções de sua grife exclusiva de roupas e acessórios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vinícius Romero
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Audi apresenta novas coleções de sua grife exclusiva de roupas e acessórios

Audi Collection contará até o fim do ano com sete coleções de acessórios, roupas e itens diversos da marca

Serão mais de 70 novos produtos e duas coleções inéditas: Fitness e Pets
Produtos podem ser adquiridos através das redes de concessionárias Audi de todo o País

Em 2018 a Audi iniciou a maior revolução tecnológica da empresa no País, que contemplou em três anos o lançamento de 30 veículos, novos modelos de negócios, ações de sustentabilidade e uma ofensiva rumo à eletrificação. Para acompanhar essa transformação a Audi do Brasil está lançando em 2021 uma nova fase da Audi Collection, grife exclusiva da fabricante alemã composta por acessórios, roupas e itens inspirados nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca.

A estratégia abrange a criação de sete coleções: 4 Rings, Audi Sport, e-tron, quattro, Heritage e as inéditas Fitness e Pets. As duas primeiras já estão disponíveis nas concessionárias da marca no País e as demais chegarão até o fim do ano. Além das lojas Audi Center, os clientes e fãs da marca também podem encontrar os produtos na loja oficial da Audi no Mercado Livre – o site disponibiliza os itens das concessionárias mais próximas, que são responsáveis pelo envio ao cliente.

Para Milena Araújo, responsável pela área de pós-vendas na Audi do Brasil, “os fãs da Audi admiram não apenas os veículos que a empresa fabrica, mas todo o legado, imagem de marca e estilo de vida que ela expõe. O objetivo com as novas coleções é oferecer a clientes e admiradores a possibilidade de utilizar itens da marca em diversos momentos de suas vidas, dentro e fora dos carros. Ao dividir as coleções em temas, os clientes poderão escolher quais se adequam mais ao seu estilo de vida”.

As coleções e processo de criação
As linhas 4 Rings e Audi Sport já faziam parte da grife Audi Collection e chegam com novas coleções. A primeira oferece itens com as famosas quatro argolas e representam a imagem da empresa, enquanto a segunda traz produtos com a linguagem esportiva da marca – nos últimos meses a Audi introduziu nada menos que 11 veículos esportivos, que se tornaram sucesso de mercado e reforçaram as características de desempenho e esportividade.

As coleções quattro e Heritage merecem um capítulo à parte. quattro é uma marca registrada da Audi que dá nome àquela que está entre as mais icônicas inovações tecnológica da Audi em sua história: apresentada em 1980, a tração nas quatro rodas revolucionou a indústria pois pela primeira vez uma empresa incluiu a tecnologia em produção em série de veículos de passeio. Já a linha Heritage valoriza a história do Audi quattro de rally: logotipos clássicos, cores e a grafia quattro completam o visual clássico repaginado.

Há ainda a coleção batizada de e-tron, nome presente em todos os veículos elétricos da Audi, e contempla produtos inspirados em eletrificação e sustentabilidade. E por último estão as duas coleções inéditas Fitness e Pets, que serão lançadas em novembro e dezembro, respectivamente. A primeira contempla roupas e acessórios para academia e a segunda inclui itens para animais de estimação, como guias, coleiras e bandanas.

Ao todo são mais de 70 novos produtos considerando todas as sete coleções. Utilizando materiais nacionais e importados, a customização de cada detalhe faz com que as peças sejam ainda mais exclusivas.

Imagens para download: 1, 2, 3 e 4.

Ficha técnica das fotos de divulgação
Título: Harper´s Bazaar Brasil
Modelo: Monique Alfradique
Fotógrafo: Adriano Damas
Edição de moda: Rodrigo Yaegashi
Beleza: Virgínia Barbosa
Produção de moda: Larissa Romano
Produção executiva: Bruno Uchoa
Assistente de beleza: Will Guimarães
Assistente de fotografia: Franklin Willian

O Grupo Audi, com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos no segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 19 localidades de 12 países. Subsidiárias 100% da AUDI AG incluem Audi Sport GmbH (Neckarsulm, Alemanha), Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália) e Ducati Motor Holding S.p.A. (Bolonha, Itália). Em 2020, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.693.000 veículos da marca Audi, 7.430 carros esportivos da marca Lamborghini e 48.042 motos da marca Ducati. No ano fiscal de 2020, a AUDI AG atingiu um faturamento total de 50 bilhões de euros e um lucro operacional antes de itens especiais de 2,7 bilhões de euros. Atualmente, cerca de 87.000 pessoas trabalham para a empresa no mundo todo, sendo 60.000 na Alemanha. Com novos modelos, ofertas inovadoras de mobilidade e outros serviços atrativos, a Audi está se tornando uma provedora de mobilidade individual premium e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar