Brasil,

Galinha Pintadinha lança nova série pelo YouTube Originals

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Fecini
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com estreia marcada para 18 de setembro, Crescendo com a Galinha Pintadinha é a mais nova produção da marca e terá 13 episódios

A Galinha Pintadinha está sempre se reinventando e originando novas produções voltadas para o seu principal público: as crianças. Crescendo com a Galinha Pintadinha é a mais recente produção da marca, feita em parceria com o YouTube Originals. Serão 13 episódios, com estreia global em 100 países e 3 idiomas (português, espanhol e inglês). Famílias do mundo inteiro vão poder curtir e aproveitar mais um conteúdo da Galinha Pintadinha – ou, como se diz no México, da Gallina Pintadita, ou ainda da Lottie Dottie Chicken, como é chamada nos Estados Unidos.

A estrela da nova série é a Galinha Pintadinha Mini, personagem que envolve o público com narrativas e atividades educativas. O conteúdo, além das boas histórias, conta com músicas e brincadeiras, divertindo, animando e colaborando para o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais das crianças. A Galinha Pintadinha também tem compromisso com a valorização da cultura brasileira, resgatando elementos tradicionais de nossa música e do folclore, o que também vai estar presente em Crescendo com a Galinha Pintadinha.

Os episódios da nova série serão publicados semanalmente aos sábados ou às sextas-feiras. O trailer está disponível neste llink: https://youtu.be/azJUcHqjkBk.

A Galinha Pintadinha nasceu e cresceu dentro do YouTube, sendo hoje o maior canal de animação infantil brasileiro, com mais de 27 milhões de inscritos. Está na lista dos dez maiores canais nacionais da plataforma. Coleciona grandes sucessos, como os vídeos Upa Cavalinho, com 1,8 bilhão de visualizações, e Dona Aranha, com 1,2 bilhão.

A parceria com o Youtube Originals é resultado de 12 meses de trabalho e contou com diversos profissionais, incluindo consultores em educação infantil, roteiristas, animadores edubladores. Mas o principal mesmo vem a partir do dia 18 de setembro: o público.

“Este projeto foi muito especial para nós por vários motivos. É a primeira produção que fizemos em parceria com o YouTube Originals. Contamos com a ajuda de novos colaboradores de roteiro, animação e som, do Brasil e do exterior, além de um time especialista em educação, que nos guiou por temas importantes para os pequenos em fase pré-escolar. A Galinha Pintadinha Mini e sua turma é o nosso formato preferido para contar histórias com a personagem. Estamos muito contentes com este lançamento porque preparamos nos últimos anos cada pedacinho do desenho animado com muito carinho, e estamos ansiosos para que as crianças aprendam e se divirtam muito com eles”, explica Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar