Brasil,

Setembro chegou para mexer com as energias

Imagem de nskumar1968 por Pixabay Imagem de nskumar1968 por Pixabay

Prepare-se para os altos e baixos provocados pelos astros neste mês

Setembro começou em meio à temporada de Virgem, que teve o clímax de sua energia durante a Lua Nova também em Virgem, na última segunda-feira, 6. Essa vibração se mantém para auxiliar a encontrar clareza na vida e dar estrutura às rotinas. A astróloga Sara Koimbra conta como a movimentação dos astros no céu deste mês pode causar oscilações na energia para todos.

Nesta sexta-feira, 10, Vênus entra em Escorpião e abala as emoções, já que o signo do movimento rege as coisas desejáveis, como beleza, amor e dinheiro, e não suporta nada falso. Isso traz a sensação de oscilação nas energias, intensificada com o planeta de ação Marte entrando em Libra no dia 14. “Quando Vênus entra em Escorpião, o amor se torna intensamente emocional e íntimo. Estaremos ansiando por profundidade e transformação em nossas parcerias, e não ficaremos satisfeitos com sentimentos superficiais”, conta a especialista.

Poucos dias depois, em 14 de setembro, Marte entra em Libra, o que pode dar uma amostra da energia aérea em que todos vão flutuar quando a temporada de Libra começar, uma semana depois. “Marte não se sente tão à vontade em Libra, então tome cuidado para não ser indeciso sobre o que quer ou se tornar passivo-agressivo nos relacionamentos. O lado positivo desse trânsito é que ele pode trazer mais equilíbrio às nossas vidas, trazendo harmonia e compreensão aos nossos relacionamentos”, explica Sara. Essa energia se mantém até 27 de setembro, quando Mercúrio inicia sua retrogradação e desequilibra um pouco a comunicação.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Virgem, marcando o início da temporada de Libra de 2021. “A energia de Libra é social, romântica e voltada para a justiça, então é um ótimo momento para colocar mais esforço em suas parcerias e tentar trazer mais paz e harmonia para sua vida e para o mundo ao seu redor”, aconselha a astróloga.

O final do mês traz reflexão com uma Lua Minguante em Câncer no dia 28. “Um bom momento para pensar sobre nossas inseguranças e minar energias nocivas que atinjam nosso âmbito familiar”, finaliza.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo