Brasil,

Cielo abre inscrições para o Programa de Mentoria de Startups 2021

A Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos no Brasil, abre nesta quarta-feira (8) as inscrições para o Programa de Mentoria 2021 voltado a startups. Em sua quarta edição, será realizado em formato remoto em virtude da pandemia da covid-19 e terá a duração de três meses.

Conduzido pelo Garagem, hub de inovação da companhia, o programa contará com a liderança de vice-presidentes e diretores. Uma das novidades deste ano é que os mentores receberão o suporte da gerência da Cielo, que emprestará seus conhecimentos especializados para tornar a experiência ainda mais completa para as startups participantes.

De acordo com Ana Fusco, Head do Garagem Cielo, o programa visa a apoiar o desenvolvimento do ecossistema de inovação por meio da conexão entre a alta gestão da Cielo com as startups. “Estamos abrindo o programa para representantes de todas as áreas. Esse é um universo em ebulição que nos permite ensinar, mas também aprender sobre startups que sabem lidar e superar dificuldades com alto grau de agilidade e comprometimento” diz.

Na edição de 2020, houve a inscrição de 143 participantes. Desse total, 21 foram selecionados, o que resultou em 150 horas de mentoria. As startups escolhidas eram provenientes de 17 estados distintos e havia duas estrangeiras: portuguesa e costa-riquenha. Uma das participantes foi a Digibee, plataforma de integração de sistemas. Segundo seu CRO, Vitor Sousa, o programa de mentoria da Cielo foi fundamental para o aperfeiçoamento de processos da Digibee, inclusive com o aperfeiçoamento da elaboração de propostas comerciais num momento em que a startup tem ampliado o número de clientes.

As inscrições para o Programa de Mentoria 2021 ficarão abertas até o dia 16 de setembro e podem ser realizadas por meios deste link. A Cielo fará a seleção dentre startups que já estejam em operação e que possuam clientes.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2020, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 644 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,3 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo