Brasil,

ATW Delivery Brands está entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clara Suaiden
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Holding de dark kitchens é destaque no mercado nacional e faz parte do ranking pelo segundo ano consecutivo

Escritório ATW em Vitória, ES

Pioneiro no mercado de dark kitchens no Brasil, o ATW Delivery Brands ficou entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no país na categoria de Pequenas Empresas, segundo ranking divulgado no início deste mês pela consultoria global Great Place To Work (GPTW).

O grupo ATW, sediado em Vitória, já havia sido considerado um dos melhores lugares para se trabalhar no Espírito Santo, em 2020, quando tinha apenas 47 funcionários. Agora, com 98 colaboradores, quase o dobro do ano anterior, está sendo reconhecido nacionalmente. Para competir por um lugar no ranking a empresa deve ser certificada pelo GPTW Brasil, fornecer detalhes sobre a organização e cultura no ambiente de trabalho e então é avaliada de acordo com suas práticas culturais.

Durante a construção do ranking, os funcionários das empresas participantes respondem pesquisas sobre o clima e o local de trabalho e fazem comentários que são levados em consideração para estabelecer o lugar da empresa na lista. Todo o processo leva em conta o ponto de vista dos funcionários sobre os pilares de Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem definidos pelo GPTW.

Para a holding de dark kitchens, a aposta foi estabelecer um ambiente de trabalho agradável no qual os funcionários têm espaço para evoluir junto com a marca, desde os colaboradores da sede até os franqueados espalhados pelo Brasil.“Nossa marca começou com apenas um restaurante do N1 Chicken e foi crescendo junto com o nosso quadro de funcionários, então durante todo o processo de expansão do ATW reconhecemos a importância de cada um dos nossos colaboradores. Posso dizer que sem um ambiente acolhedor e pessoas satisfeitas é impossível alcançar o sucesso”, comentou Rafael Matos, Diretor de Experiência do ATW.

O ATW não inovou apenas ao lançar o negócio de dark kitchens no Brasil, mas também ao adotar um novo modo de se trabalhar dentro do escritório, reconhecendo que a produtividade está diretamente ligada ao bem-estar de quem está trabalhando. Para proporcionar um ambiente agradável aos funcionários, o grupo adotou diversas medidas como equipar o escritório com cadeiras gamer ergonômicas para quem trabalha sentado durante boa parte do dia, áreas de descompressão, onde os colaboradores podem descansar e tirar um tempo das tarefas diárias, e o benefício de Gympass para todos que fazem parte do time.

Por causa da presença de espaços criativos e interativos, a empresa tem uma das sedes mais revolucionárias de Vitória com um lounge “estilo Google”. “Estamos buscando formas de aprimorar o ambiente porque os colaboradores não podem ser vistos apenas pela sua vida profissional, no ATW entendemos que as necessidades pessoais devem ser tratadas por inteiro”, completa Rafael.

O grupo ATW Delivery Brands é uma holding de dark kitchens criada em 2017, que comercializa franquias voltadas à alimentação exclusivamente para delivery. As dark kitchens são restaurantes que contam apenas com a cozinha e fazem todas as vendas por delivery. Durante a pandemia, esse modelo de negócio se popularizou por causa dos menores custos e maior eficiência.

Sobre o ATW Delivery Brands

Criado em 2017, o ATW Delivery Brands é o grupo responsável por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery de alimentos, as chamadas dark kitchens. O grupo conta com duas vertentes de marcas: O trio de lanches, com as marcas Number One Chicken, Julius Doggs e Gringo Wing’s; e o trio almoço, com as marcas recém inauguradas Uma Yá, de culinária oriental, Arroz&Feijão: Comida Brasileira e O Que Comer, Fernando?.

O ATW Delivery Brands tem 321 franquias distribuídas em todo o Brasil, além de Portugal e México e em 2020 faturou 48 milhões de reais.

Sobre dark kitchens

É um modelo de negócio no qual restaurantes concentram sua atividade na operação, ou seja, na cozinha, e no delivery, eliminando custos com a área do salão. O ATW Delivery Brands inovou trazendo uma única cozinha com capacidade para trabalhar com várias marcas (vitrines). As vendas são realizadas via delivery em sua totalidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar