Brasil,

Air Products participa como membro fundador do lançamento da Agência de Fomento Empresarial (AGFE)

Entidade reúne 13 das maiores empresas do Alto Tietê e foi criada a fim de estimular a agenda de desenvolvimento econômico sustentável de Mogi das Cruzes e cidades da região

A Air Products participou, como membro fundador, do lançamento da Agência de Fomento Empresarial (AGFE), que, de partida, já tem o apoio de outras 12 das maiores empresas do Alto Tietê, reunidas com o objetivo comum de fortalecer a região e trabalhar para sua expansão econômica, norteada por agenda sustentável (Meio Ambiente, Social e Governança).

A AGFE será presidida por Fábio Hoelz Matos, com Fabio Albuquerque Marques Velloso como vice. A diretoria ainda conta com Claudio Costa (diretor-executivo) e Tunico Urbano Andaria (diretor de Relações Institucionais). A entidade irá fazer a ponte entre empresas e poderes públicos, câmaras de comércio, entidades de capacitação profissional técnica, universidades, setores da comunidade, entre outros.

“Acreditamos muito no potencial da AGFE para unir interesses de diversos setores, de todas as cidades da região, com o objetivo comum de gerar cada vez mais oportunidades de criação de novas oportunidades de negócios na região, geração de mais vagas de empregos, qualificação profissional e outras frentes de desenvolvimento, que contribuam para o crescimento de todos os envolvidos”, destaca Marcus Silva, Gerente Geral Argentina e Brasil da Air Products.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo