Brasil,

Bruno, dupla de Marrone, convoca sogra para enfrentar matriarca da família Melim no próximo “Duelo de Mães”

Comandado por Ticiana Villas Boas, programa vai ao ar todo sábado, às 20h25, na tela da Band

Famílias Rabelo e Melim se enfrentam no Duelo de Mães. Crédito: Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

A Band apresenta neste sábado (4), a partir das 20h25, mais uma disputa emocionante no Duelo de Mães. Dessa Vez, Bruno, dupla de Marrone, leva a sogra, Gleide, para competir com Giselle, matriarca da família Melim.

Apresentadora da atração, Ticiana Villas Boas inicia o embate com a receita afetiva. Enquanto Giselle prepara um bobó de batata baroa com camarão, que é a perdição dos filhos Diogo, Gabriela e Rodrigo, Gleide opta por apresentar um risoni com bacalhau. “Minha sogra sempre cozinhou para mim. Fazia aquele mexidão quando eu chegava dos bailes, então ninguém melhor do que ela para entender de cozinha”, garante o sertanejo acompanhado da mulher, Marianne Rabelo, e dos filhos gêmeos, Enzo e Maria Eduarda.

“Acho que minha mãe vai ganhar essa competição porque ela é muito exigente, e quando gosta do que faz, acaba agradando todo mundo por chegar a um nível avançado da comida”, avisa Gabriela.

Após experimentar as criações, o chef Dalton Rangel dá o veredicto. “Os dois estavam muito bons, então precisei apelar para a complexidade do prato, aquele que foi mais difícil de fazer”.

No segundo desafio, Bruno e Gabriela arregaçam as mangas para elaborar, em apenas meia hora, uma receita surpresa proposta por Dalton. O ganhador conquista uma vantagem importante: uma consultoria de três minutos com o chef na fase final da competição.

Na prova decisiva, as matriarcas reassumem os fogões para criar outra iguaria sugerida por Dalton. Depois de fazerem a degustação, os filhos escolhem apenas uma. As respostas podem levar a mãe deles à vitória ou eliminá-la de vez da disputa.

Além do título de melhor mãe cozinheira do país, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo