Brasil,

Centauro patrocina esquenta da live de 111 Anos do Corinthians, com conteúdo e promoções de até 70% off

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Bonito
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Estreia do projeto “Arquibancada Centauro” vai presentear torcedores com diversos descontos e lista especial de produtos do timão; transmissão terá interação entre Milene Domingues, Felipe Araújo, MC Hariel, Gaulês, Favelado Investidor e Ronaldo Giovanelli

“Arquibancada Centauro” é a nova iniciativa da maior varejista de artigos esportivos da América Latina para se aproximar dos torcedores de futebol. Parte do projeto de conteúdo integrado entre Centauro e Facebook, em parceria com os principais clubes do país, o objetivo é gerar conteúdo por meio de lives especiais na plataforma para agregar valor e ampliar os pontos de contato da empresa com os amantes da bola.

Marcando a estreia do projeto, a Centauro vai patrocinar o esquenta da live de 111 anos do Corinthians, que acontece no dia 1º de setembro (quarta-feira). A partir de 18h30, a ex-craque Milene Domingues vai preparar o território e revelar os bastidores do evento do time, previsto para começar às 19h10 - em referência a 1910, ano da fundação do clube. Durante 35 minutos antecedentes, com transmissão exclusiva no Facebook, ela vai receber e conversar com personalidades como o cantor Felipe Araújo, MC Hariel, os youtubers Gaulês e Murilo Duarte, mais conhecido como Favelado Investidor, e o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovanelli. Em um bate-papo descontraído, a ideia é abordar momentos marcantes dessa história de 111 anos do timão, engajando o torcedor nessa conversa.

A página do Corinthians no Facebook possui 11 milhões de fãs. Para celebrar o aniversário do clube, a Centauro vai também presentear esses torcedores com descontos imperdíveis: ofertas de 20% a 70% off em itens ligados ao time. Para divulgar as promoções, a varejista fará uso de QR Code levando os espectadores para o seu e-commerce e ainda contará com a interação dos convidados participantes do esquenta, que vão mostrar as camisas e os outros produtos que os torcedores poderão adquirir em condições exclusivas. Milene Rodrigues também vai interagir com a galera que estiver assistindo, compartilhando os melhores comentários durante o esquenta.

Durante os próximos meses, a Centauro vai apresentar projetos de conteúdo como esse em parceria com outros 10 times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.

“Essa é uma nova iniciativa que reforça o nosso objetivo de ir além de uma empresa que transaciona produtos. Queremos impulsionar o esporte no Brasil, participar da jornada dos brasileiros, sejam eles atletas, praticantes, fãs ou torcedores, oferecendo muito mais do que artigos esportivos. Vamos promover conteúdo e experiências que façam a diferença para a audiência do esporte no fim do dia”, comenta Gustavo Milo, gerente executivo de marketing da Centauro.

Sobre a Centauro

Com 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar