Brasil,

Campanha comemorativa da Independência do Brasil traz descontos em produtos nacionais

Selecionados pela Curadoria BR-ME, produtos das Seleções Abre Alas ficarão disponíveis por tempo limitado, com descontos que vão de 5% a 10%

A BR-ME, empresa que promove e fornece produtos e serviços brasileiros de alta qualidade, lança campanha de Independência do Brasil com o mote ‘O que o Brasil Conquistou', em alusão ao feriado de 7 de setembro.

Para a BR-ME, o Brasil como nação independente trouxe grandes mudanças no seu processo de produção e consequente qualidade nos mais diversos setores da economia, especialmente em bebidas. Não à toa, a empresa surgiu da crença dos sócios-fundadores no potencial do país, e que precisa ser reconhecido pelos próprios brasileiros para ser referenciado internacionalmente.

A ação consiste em oferecer ao consumidor seleções que trazem produtos de três diferentes categorias: café, destilados e vinhos, com descontos nos preços que vão de 5% a 10%, e que ficarão disponíveis por tempo limitado, até 7 de setembro.

Os produtos passaram pelo rigoroso processo de curadoria BR-ME, foram avaliados e recomendados pelos mais renomados especialistas de cada categoria. De acordo com eles, cada seleção estampa o orgulho pela qualidade, criatividade e vivacidade da produção brasileira, revelando ao consumidor tudo o que o Brasil conquistou nos últimos anos. E os sabores justificam a razão pela qual cada um dos produtos foi escolhido. Os especialistas ressaltam ainda o diferencial do espumante brasileiro, que já é o melhor das Américas.

Conheça as seleções de Independência do Brasil

A “Holofotes no Brasil” traz o vinho Miolo single Vineyard Riesling Johannisberg (750ml), a garrafa de vinho Casa Marques Pereira Cabernet Sauvignon (750ml) e o espumante Cave Amadeu Brut Rosé (750ml).

A “Enaltecendo o que vem de Dentro” tem cinco garrafas e um café especial. Vinho casa Venturini Chardonnay, Pizzato Concentus Gran Reserva 2019, Mar Dry Gin, Cachaça Princesa Isabel Prata (700ml) e Miolo Espumante Mimillésime Brut D.O. 2017 e o café Mr. Black High Garden.

O “Valor da Brasilidade” é a seleção composta por seis garrafas e um café. Vinho Terragnolo Greda 2019, Suzin Zelindo Lote II 2018, Espumante Cave Geisse Extra Brut, Single Fin Premium Gin, Cachaça Magnífica Reserva Soleira 700ml e o Café Forquilha do Rio.

Operação BR-ME

A BR-ME surgiu da crença dos sócios-fundadores no potencial do Brasil e de que o país precisa ser reconhecido pelos próprios brasileiros para ser referenciado internacionalmente. Assim, seleciona os melhores produtos com práticas e nível de qualidade de competição global a fim de levar ao consumidor o que há por trás de toda a brasilidade. A BR-ME trouxe Felipe Jannuzzi como sócio executivo, que se uniu aos sócios fundadores e renomados empresários: Laércio Cosentino; Alexandre Fialho; Guga Valente e Rodrigo Vella.

A empresa se diferencia por meio de curadorias qualificadas que contribuem com a avaliação e recomendação em suas respectivas categorias. Teve início com vinho, acrescentou o café ao seu portfólio e avança com os destilados. Em cada Comitê de Avaliação e Recomendação há profissionais talentosos reconhecidos por todo o país, indicados pelos especialistas BR-ME.

Conceito do nome BR-ME - BR é o diminutivo de Brasil e ME é a palavra que tanto em português, quanto em inglês define mim, muito utilizada para direcionar a ação ao sujeito. O nome se torna interessante por ser um neologismo que, em tradução literal, poderia ser entendido como um pedido para “abrasileirar-se”.

Sobre: a BR-ME é uma empresa nacional com propósito de elevar o reconhecimento de produtos e serviços nacionais, proporcionando ao consumidor experiências com o que há de melhor no Brasil. A operação acontece por meio de curadorias especializadas, revelando verdadeiros tesouros escondidos por este país afora com o objetivo de fomentar o consumo de bens e serviços de qualidade. Inicialmente, as atividades estão voltadas ao mercado de vinhos, destilados e café especial, com entregas em todo Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo