Brasil,

Erick Roza e Jorge Vercillo Regravam Juntos o Hit de 2007 “Sensível Demais”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Júlia Diniz
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O cantor e compositor Erick Roza, que desponta como uma das mais belas vozes do pop nacional, se une à Jorge Vercillo na regravação de um dos maiores sucessos do cantor carioca, lançado em 2007 e que até hoje é lembrado pelo grande público

Com mais de 260 mil ouvintes mensais apenas no Spotify, Erick lança "Sensível Demais" na sequência do single "O Bem Maior", que chegou às plataformas digitais em julho e já acumula mais de 211 mil plays apenas no Spotify

Ouça "Sensível Demais" em todas as plataformas digitais

Acumulando mais de 11 milhões de visualizações no vídeo oficial da faixa no youtube, o sucesso “Sensível Demais”, de Jorge Vercillo, acaba de ganhar uma nova versão na voz do próprio artista, mas desta vez acompanhado do cantor e compositor Erick Roza, destaque jovem na cena musical brasileira. A canção já está disponível nas plataformas digitais.

A música traz na letra um sentimento de saudade, ganhou a harmonia das vozes de Erick e Jorge. A ideia de unir o talento estonteante que os dois carregam e trazer para um dos clássicos do Jorge, foi o próprio Erick, que já possuía esse desejo e não hesitou em tentar tirar essa parceria do papel.

“Eu já tinha sugerido de lançarmos algo juntos e ele já havia topado, só estávamos com dificuldade em relação à qual música gravaríamos", conta Erick. "Até que teve um dia que vi que o Toquinho tinha relançado ‘Aquarela’ com uma artista que não era conhecida. Logo, pensei em fazer algo parecido e lançar um dos clássicos do Jorge junto com ele e como a música é dele, com certeza ele iria gostar. A sugestão foi de regravar "Sensível Demais", uma música bem clássica do Jorge e que eu gosto muito, que se encaixa com a minha persona e minha identidade. É uma música muito boa e fluiu super bem. O Jorge topou e finalmente essa parceria saiu do papel”.

O cantor e compositor Jorge Vercillo possui uma bagagem histórica de grandes lançamentos e muita experiência profissional como artista e músico. Já Erick, apesar de ter iniciado a carreira há alguns anos, vem conquistando espaço nos aplicativos de música e se tornando destaque no pop nacional. Com canções ora dançantes, ora reflexivas e refrões que grudam na cabeça, o músico já acumula mais de 260 mil ouvintes mensais no Spotify.

Para Erick, a oportunidade foi muito além e gerou aprendizados - “Essa parceria com o Jorge foi super hiper bacana. Pude aprender e me desenvolver como artista e como músico, até porque o Jorge tem muita experiência e uma estrada muito longa, então sempre dá para aprender, principalmente eu que tenho pouco tempo de estrada. Me forçou a dar o meu melhor nas gravações, a fazer tudo bem feito. Para mim, ficou super legal o resultado final da música. Ele também gostou, com certeza vai agradar muita gente também”, completa Erick.

“Seria sensacional poder cantar essa música ao vivo com o Jorge! Vamos esperar passar toda a pandemia, as coisas normalizarem para ver se rola. Por agora, vamos fazer uma live em conjunto no instagram, bater um papo ao vivo e com certeza essa conversa irá gerar muitos frutos”, finaliza.

"Sensível Demais" vem na sequência do lançamento de "O Bem Maior", single que Erick lançou em julho e que já acumula mais de 270 mil plays apenas no Spotify em menos de um mês.

Carreira: Aos 24 anos, Erick Roza tem conquistado espaço nos aplicativos de música de jovens brasileiros. Com canções ora dançantes, ora reflexivas e refrões que grudam na cabeça, o músico tem visto seu número de plays crescer.

Nascido na capital paulista, Erick Roza teve seu primeiro contato com a música quando pequeno, por conta de seu pai, que também é músico. Mas foi em 2011 que decidiu seguir a carreira musical quando já esboçava suas primeiras canções e se apresentava junto com alguns amigos de escola, até então apenas por diversão.

Em 2018, o cantor decidiu largar seu emprego na B3 (“Bolsa de Valores”) e embarcar de vez em seu sonho. Aos 22 anos, lançou três singles na internet: “Cada Minuto”, “Só pra você” e “Só”, todos com uma pegada pop romântica. Em menos de um ano, conquistou mais de 16 mil seguidores nas redes sociais e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

Na reta final de 2020, ele ainda presenteou seus fãs com mais um trabalho. O EP intitulado "Águas do Teu Mar", que conta com 6 canções, sendo 4 delas inéditas, chegou e já está conquistando o seu espaço na carreira do artista. O carro-chefe deste EP, que leva o nome do trabalho, foi lançado com um clipe bem na "vibe" da Nova MPB. "É aquele tipo de música gostosa de ouvir e que serve para qualquer situação", comentou uma fã em um de seus posts.

CONFIRA A LETRA DE “SENSÍVEL DEMAIS”

Escrita por Jorge Vercillo

Hoje eu tive medo de acordar de um sonho lindo

Garantir, reter, guardar essa esperança

Ando em paraísos, descaminhos, precipícios

Ao seu lado eu vejo que ainda sou uma criança

Sensível demais, eu sou um alguém que chora

Por qualquer lembrança de nós dois

Sensível demais, você me deixou e agora

Como dominar as emoções?

Quando vem à tona todo amor que está por dentro

Chamo por teu nome em transmissão de pensamento

Longe à sua casa, vejo a luz do quarto acesa

Não tem nada quanto vaza que segure essa represa

Sensível demais, eu sou um alguém que chora

Por qualquer lembrança de nós dois

Sensível demais, você me deixou e agora

Como dominar as emoções?

Sensível demais, eu sou um alguém que chora

Por qualquer lembrança de nós dois

Sensível demais, você me deixou e agora

Como dominar as emoções?

Eu sou um alguém que chora

Por qualquer lembrança de nós dois

Sensível demais, você me deixou e agora

Como dominar as emoções?


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar