Brasil,

Assistência Técnica na área de logística amplia disponibilidade e vida útil dos produtos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sheila Diez
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com portfólio marcado pela qualidade e durabilidade, a Unipac dispõe de uma equipe de profissionais capacitados a oferecer soluções preventivas e corretivas aos clientes

Reconhecida pela tecnologia aplicada em produtos voltados a diferentes setores, a Unipac oferece diversos serviços, com destaque para a Assistência Técnica direcionada à área logística. Tratam-se de manutenções preventivas e corretivas, atendimentos de garantia, venda de peças de reposição e treinamentos, atividades que abrangem toda a linha de produtos de Movimentação e Armazenagem, que inclui linhas de embalagens plásticas colapsáveis, contêineres térmicos e até veículos e rebocadores elétricos de uso industrial.

Os serviços são programados a partir das necessidades apresentadas pelos clientes, nas modalidades contrato ou venda spot (segundo a demanda). Uma equipe técnica composta por profissionais da empresa altamente capacitados é responsável pelo atendimento, complementado por técnicos autorizados, responsáveis por levar soluções aos clientes.

Os eventuais problemas podem ser resolvidos à distância ou in loco, seguindo os padrões de qualidade e agilidade, preservando assim a operação dos clientes.

Com abrangência nacional, a Unipac dispõe, ainda, de veículos oficinas, equipados com as principais peças de reposição e ferramentas que permitem resolver problemas logo no primeiro atendimento. Os serviços de Assistência Técnica podem ser solicitados por diferentes canais. Pelo telefone (14) 3405-3011; WhatsApp (14) 98226-1515; pelo e-mail ou pelo site https://unipac.com.br. Para peças e outros serviços de pós-venda, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3405-3012 ou e-mail: . O horário de atendimento é das 7 às 11h30 e 13 às 17h00.

Qualidade garantida

De elevadas qualidade e durabilidade, os produtos fabricados pela Unipac caracterizam-se pela robustez e funcionalidade, garantidas por testes de performance, para aferir as características técnicas dos produtos, e de durabilidade acelerada.

A empresa utiliza a metodologia de projetos APQP (Advanced Product Quality Planning ou Planejamento Avançado da Qualidade do Produto em português), um processo estruturado que inclui tarefas críticas desde a aprovação do conceito até a produção, e componentes de fornecedores norte-americanos e europeus visando à maior durabilidade e confiabilidade dos produtos.

“A Unipac preza por aperfeiçoar continuamente seus processos e produtos para satisfazer aos clientes e a gama de serviços complementa os esforços em atender plenamente às demandas do mercado. Ao ampliar a vida útil das soluções, atuamos para reduzir desperdícios, evitando paradas de equipamentos, priorizando a produtividade, qualidade e segurança, bem como a fidelização do cliente”, comenta Rafael Brilhante, Gerente de Vendas do Segmento Logística da Unipac.

Nesse processo, o foco também é dirigido à sustentabilidade, por meio da simplicidade, redução de custos de sua operação e melhoria de desempenho de qualidade e ambiental. São realizadas análise do ciclo de vida do produto, algo observado desde a cadeia de fornecimento, e regularmente novas tecnologias, materiais e componentes com menor agressividade ao meio ambiente são introduzidos. Tais iniciativas reduzem os impactos ambientais mais significativos e ampliam o tratamento pós vida útil dos produtos.

Perfil Unipac

Com 45 anos em 2021, a Unipac é considerada uma das indústrias de transformação de polímeros mais tecnificadas e completas do país, sendo referência para empresas nacionais e internacionais que atuam nos segmentos automotivo, de defensivos agrícolas, logístico, entre outros. Executa seis tipos de processos de transformação em suas unidades produtivas – sopro, injeção, injeção estrutural, extrusão de chapas, termoformagem e rotomoldagem – que estão instaladas em Pompeia (matriz) e Limeira (filial), ambas em São Paulo, e nos sites de seus clientes, por meio do modelo in house, nas cidades de Regente Feijó/SP, Paulínia/SP e Maracanaú/CE. Possui em torno de 1.000 colaboradores, que atuam de forma colaborativa e participativa, em um ambiente organizacional favorável ao desenvolvimento constante.

Conta com uma área voltada à inovação e um moderno centro de pesquisa de engenharia avançada em materiais e processos. Além disso, investe em programas e parcerias com outros Centros de Pesquisa e de Inovação e tem capacidade para integrar novas tecnologias digitais para o desenvolvimento de produtos e serviços, antecipando-se às tendências de mercado e seguindo as regulamentações nacionais e internacionais. Para completar a sua estrutura, com recursos próprios, mantém uma ferramentaria para a produção de moldes para os mais variados processos de transformação. Possui uma visão estratégica sustentável e implementa diversas ações conectadas às necessidades do mercado e de seus clientes, ofertando propostas de valor diferenciadas que mantém o seu compromisso com a responsabilidade socioambiental e contribuem positivamente com o ecossistema do qual faz parte.

A Unipac é uma das unidades de negócio do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, tecnologia de aplicação de polímeros (automotivo, embalagens e logística), transporte, equipamentos para serviços de limpeza e higienização, e soluções para a área médica. Fundado em 1948 e presente nos cinco continentes, o Grupo é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar