Brasil,

Campanha promovida por shoppings do Vale do Paraíba arrecada 33 toneladas de alimentos

Movimento #EuMeImporto uniu empreendimentos de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Lorena

Em abril, shopping centers da Região Metropolitana do Vale do Paraíba iniciaram a campanha #EuMeImporto, que promoveu a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a entidades sociais da região, por meio dos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios participantes.

A iniciativa, que nasceu em um momento crítico para milhares de famílias brasileiras diante da escalada da fome e da pobreza intesificadas pela pandemia da Covid-19, transformou os empreendimentos em pontos de coleta e teve como resultado a arrecadação de 33 toneladas de alimentos, entre arroz, feijão, leite em pó, óleo, açúcar, sal, farinha, enlatados e outros.

Participaram da ação os empreendimentos Jacareí Shopping, em Jacareí; CenterVale Shopping, Colinas Shopping, Shopping Jardim Oriente e Vale Sul Shopping, em São José dos Campos; Taubaté Shopping e Via Vale Garden Shopping, em Taubaté; Shopping Pátio Pinda, em Pindamonhangaba; Buriti Shopping Guará, em Guaratinguetá; e Eco Valle Shopping, em Lorena.

Essa união entre os shopping centers proporcionou o mínimo de conforto a famílias que estão em situação de vulnerabilidade no Vale do Paraíba. Segundo dados do Ministério de Desenvolvimento Social, na região mais de 300 mil famílias estão em situação de pobreza ou pobreza extrema, com risco iminente de não terem o que comer.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo