Brasil,

Méqui apresenta o “Chickenês”, a língua oficial dos McChicken Lovers

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Maineti
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Nova campanha destaca a linha McChicken e seus dois novos sanduíches

A clássica família McChicken ficou ainda mais completa e irresistível com a chegada dos novos sanduíches McChicken Cheddar e McChicken Barbecue, além do já conhecido McChicken Bacon. E para comunicar a novidade aos fãs da marca, o McDonald’s decidiu oficializar o idioma dos McChicken Lovers: o Chickenês. Assim, a nova campanha da rede explora a experiência única que sentimos ao provar cada item da linha McChicken e traz o conceito “Só quem já provou, entende”. A criação é da agência DPZ&T.

No principal filme da campanha, que tem produção da Hungry Man e direção de João Papa, um grupo de amigos se reúne para saborear os sanduíches do Méqui. De repente, alguns desses jovens começam a conversar num novo idioma, o Chickenês, mas nem todos do grupo entendem o que está acontecendo. Surge, então, um professor explicando em detalhes qual o método para aprender a nova língua. Assista ao filme e comece a praticar o Chickenês:

O novo McChicken Cheddar é a deliciosa combinação da carne de frango, molho Cheddar McMelt, cebola ao molho Shoyu e pão com gergelim. Já o McChicken Barbecue une carne de frango com molho Barbecue, cebola, bacon crocante e fatia de queijo cheddar, tudo no pão com gergelim.

A partir desta semana, os sanduíches estarão disponíveis de maneira avulsa e, também, junto a McOferta nos balcões, totens de autoatendimento, Drive-Tudo e Delivery de todo o Brasil.

As novidades fazem parte do padrão de qualidade do Méqui, um elemento fundamental para o sucesso de suas criações junto ao consumidor. Outro ponto essencial está ligado ao investimento constante em pesquisas para compreender os gostos dos fãs da marca, assim como as combinações mais apetitosas que eles esperam do Méqui.

“A linha McChicken é um sucesso desde seu surgimento, na década 80. Com a campanha, queremos reforçar nosso relacionamento com os fãs da marca de um jeito leve e divertido, além de mostrar que estamos atentos aos seus pedidos e desejos. Com a expansão da linha com a chegada do McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, estamos levando experiências ainda mais indulgentes aos McChicken Lovers, que amam nosso frango, claro, mas que buscam simultaneamente sabores inéditos com a qualidade do Méqui”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Para acompanhar outras novidades do McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar