Brasil,

É ouro! Saiba como se inspirar nas modalidades olímpicas para decorar ambientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natália Peixoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Inclusão de equipamentos esportivos é uma opção para declarar o amor ao esporte e garantir um espaço jovial e alegre

No último final de semana, a edição histórica das Olimpíadas se despediu de Tóquio. Apesar das adversidades trazidas pela pandemia do coronavírus, as competições agitaram as torcidas nas redes sociais e trouxeram inspiração para muitos internautas. Aliás, quem não planejou praticar alguma modalidade após assistir a uma disputa eletrizante?

Muitos vão além e buscam se inspirar nas práticas esportivas para decorar ambientes. “Muitas pessoas fazem desta prática um estilo de vida e é interessante levar essa personalidade para o cômodo em que se costuma passar boa parte do tempo”, comenta Renata Pocztaruk, arquiteta e CEO da ArqExpress, plataforma de arquitetura e decoração.

Decorar o lar com essa temática não é difícil, mas antes de colocar a ideia em prática é preciso ter alguns cuidados. Segundo Renata, é importante entender a preferência do cliente e quais peças instalar para contribuir com o conforto do cômodo. “Alguns cuidados evitam deixar o lugar com cara de loja especializada. É importante escolher boas peças para compor a decoração sem sobrecarregar a divisão”, comenta.

Como decorar a sua casa com o tema do seu esporte favorito?

O primeiro passo é escolher o espaço que receberá toques esportivos. A partir desta escolha, o morador poderá apostar em peças para parede, como camisas emolduradas, adesivos temáticos ou quadros de manobras ou gols marcantes.

Para os fãs de esportes radicais, há opções de shapes (prancha de madeira do skate) pendurados em estantes ou criação de bancadas de estudos com pranchas de surf.

“Seja qual for a solução escolhida, o importante é pensar no aconchego e conforto de quem vai desfrutar da acomodação. Com bom gosto e criatividade, é possível dar vida a decorações incríveis”, revela a executiva.

Sobre a ArqExpress:

A ArqExpress é uma plataforma de arquitetura e decoração lançada em 2015 para melhorar o bem-estar e levar conforto ao dia a dia dos brasileiros. Criada por Renata Pocztaruk, chamada por seus seguidores no Instagram de Rainha da Arquitetura, a empresa é o mais inovador escritório de arquitetura do Brasil, entregando projetos de alta qualidade, em tempo recorde e com metodologia inédita. Além disso, a marca é referência no setor de educação e oferece treinamentos e mentorias para estudantes, arquitetos, decoradores e empreendedores, com mais de 50 cursos, 10 livros e quase 100 mil alunos. A empresa conta com escritórios distribuídos em 20 cidades brasileiras e mais de 100 arquitetos parceiros para atender todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar