Brasil,

Acessórios para pets com design e estilo complementam a decoração

Acessórios para pets com design e estilo complementam a decoração

Espaços cada vez mais reduzidos e lares com pets obrigam tutores a buscarem peças multifuncionais

Integrar a decoração da casa com os acessórios para os pets é uma realidade cada vez mais comum nos lares brasileiros. Segundo dados da Associação Brasileira de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), atualmente 44% das residências do país possuem animais de estimação. São cerca de 132 milhões de bichos que foram incorporados e agora formam a família. E, como se sabe, família fica “dentro de casa”.

Por isso, os acessórios dos pets ganharam um toque de design e agora passaram a integrar de maneira harmônica e versátil a decoração da casa. Um exemplo desta tendência de mercado é a coleção West, recentemente lançada pela Allure Pets. Com identidade voltada para o visual country, de velho oeste, a coleção de inverno oferece produtos multifuncionais, mas com tecidos mais robustos, opções ideais para os tutores que preferem uma decoração com temática vintage ou industrial. “Nosso objetivo é trazer o universo western, de fazenda para os produtos e deixá-los com um visual mais aconchegante, com texturas e estampas em xadrez e cores mais escuras, puxadas para tons de marrom, amarelo, com a estética mais clássica de interior e velho oeste americano”, explica Diego Carbonari, um dos fundadores da Allure Pets.

Tons sóbrios e materiais naturais compõem a estética dos produtos, tornando-os mais adaptáveis à decoração dos espaços, inclusive para os imóveis de dimensões reduzidas. Com a verticalização das cidades, a oferta maior de apartamentos contribui para que os tutores optem por morar em imóveis com metragens reduzidas e a integração entre os espaços dos pets e dos humanos passa a ser primordial. “Em São Paulo, por exemplo, nosso principal mercado, já são mais apartamentos do que casas. Essa tendência só deve intensificar nos próximos anos” enfatiza Carbonari.

Segurança em primeiro lugar

Os produtos para os pets não podem ser apenas estilosos ou versáteis. Em sua essência, eles precisam ser seguros para os bichinhos. Portanto, as marcas devem buscar materiais de qualidade e atóxicos, que não causem qualquer tipo de alergia ou acidentes. “Queremos imprimor o estilo do tutor para o seu pet, mas de olho na segurança e confiabilidade dos produtos, portanto, utilizamos materiais atóxicos e de alta durabilidade. Além disso, os produtos passam por consultorias e aprovações de veterinários e adestradores.”, enfatiza Fernanda Perez, designer e uma das fundadoras da Allure Pets.

Dividida em três classificações: Passear, Comer e Beber e Proteger, a coleção West está disponível nas principais lojas de decoração, petshops, e-commerce do país. Os produtos também podem ser adquiridos no site oficial da marca ou na loja conceito, localizada no Cachorródromo em São Paulo.

Sobre a Allure Pets

Fundada em outubro de 2020, a Allure Pets chegou para inovar o mercado pet. Aliando sofisticação, design e praticidade, os produtos são feitos em coleções temáticas e vão desde caminhas com comedouros acoplados, passando por cadeiras, toalhas, peitorais e até roupão de banho. O intuito da marca é transformar a rotina entre tutores e seus pets em momentos únicos, oferecendo produtos multifuncionais, mas com sofisticação e elegância. Todos os produtos são criações exclusivas da marca. Saiba mais em @allure.pets.oficial e www.allurepets.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo