Brasil,

Abitralis faz sucesso em BH simplificando a resolução de conflitos

Já precisou acionar a justiça por algum problema, mas enfrentou muita dificuldade ou até mesmo desistiu devido à burocracias e, claro, a conhecida demora na resolução judicial? Muitas pessoas se encontram nessa situação sem saber a quem recorrer para findar o seu problema de maneira célere.

Contudo, existe uma solução para esse tipo de demanda que, ao contrário da nossa justiça tradicional, pode ser ágil, barata e simplificada: a Arbitragem! É a forma extrajudicial mais completa para solucionar conflitos. Regulamentada pela Lei nº 9.307/1996, o instituto da arbitragem possui autonomia para decidir e executar a decisão. Além disso, possui a mesma validade e eficácia de um processo comum na justiça. O árbitro é equiparado a um juiz de direito.

Aqui em Belo Horizonte a Arbitralis é especialista em arbitragem, conciliação e mediação. Ela redigiu todos os regulamentos e desenvolveu as suas ferramentas de forma a garantir celeridade, economia e segurança para todas as partes envolvidas. Ela atua de forma abrangente e, ao contrário de algumas empresas que desenvolvem o mesmo trabalho, a Arbitralis atua de forma democrática, proporcionando acesso para todos que necessitam, com a aplicação de valores justos e acessíveis.

Fora da curva, a Arbitralis é a única em seu segmento que não varia seus custos de acordo com os valores do processo, mas sim da sua complexidade. O valor inicial é de R$400,00 e podendo chegar até R$3.000,00, sendo este o teto fixo. E ainda assim, o custo máximo aplicado pela instituição costuma ser o valor inicial cobrado em outros locais.

O sócio-proprietário da Arbritralis, Daniel Bueno, explica que esse modelo funciona como um processo normal mas, ao contrário da justiça convencional, na Arbitralis o cidadão ou empresa recebe a sentença em cerca de 30 dias caso não sejam necessários perícia e testemunhas e, em no máximo seis meses, se houver necessidade. Contudo, em geral, os processos são sentenciados em cerca de 13 dias. “Nosso objetivo é desburocratizar, levar as pessoas até a resolução de seus problemas de forma simplificada, rápida e, principalmente, econômica, sem necessidade do dispêndio de grandes quantias”, avalia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo