Brasil,

Chá de Bebê do Magalu será promovido pela Lu, influenciadora virtual da empresa

Plataforma já recebeu mais de 10 000 listas cadastradas em apenas quatro meses

Nesta quarta-feira, a Lu, influenciadora virtual do Magalu, apresentará em suas redes sociais o Chá de Bebê, um serviço lançado pela companhia em março. Em apenas quatro meses de funcionamento, a plataforma já teve 10 000 listas cadastradas e o nível de satisfação dos clientes, o NPS, ultrapassou a nota 85, no intervalo de - 100 a 100.

A ferramenta desenvolvida pelo Magalu é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar a vida de gestantes, pais e familiares que desejam organizar uma lista de presentes, sem sair de casa, além de aproveitar os mais de 7 milhões de itens do segmento disponíveis no ecossistema da companhia. Nestes quatro meses, os produtos mais desejados pelas famílias, ou seja, que foram adicionados mais vezes nas listas foram: fraldas premium, sabonete líquido, creme para assaduras, lenço umedecido, shampoo e colônia.

Para divulgar o serviço, a Lu, do Magalu, maior influenciadora virtual do país, vai promover posts interativos em suas redes sociais -- Instagram, Twitter e Facebook -- , que já somam mais de 10 milhões de seguidores. “O Chá de Bebê do Magalu tem tudo a ver com a Lu, que é super conectada e está sempre atenta às novidades. Nesta campanha, vamos juntar o que há de melhor na companhia: tecnologia e facilidade aos clientes”, afirma Pedro Aranha, gerente de novos negócios do Magalu.

No Chá de Bebê do Magalu, todos os presentes recebidos viram créditos em um cartão e os novos papais e mamães podem resgatar os produtos que desejarem dentro do site, lojas ou no SuperApp do Magalu - além de contar com a entrega super rápida. O crédito fica disponível por um ano e pode contemplar as variadas necessidades do bebê e da família nesse período.

O time de criação do Magalu construiu o Chá de Bebê inspirado no modelo do Quero de Casamento, serviço de lista de presentes para noivos, que já participou da vida de mais de 150 000 casais. Somando os dois serviços, a companhia tem a melhor plataforma de listas do Brasil.

O Chá de Bebê do Magalu nasceu durante a pandemia de covid-19, para atender a demanda de um mercado que precisava de soluções digitais, mas deve permanecer na rotina das famílias, mesmo após a retomada dos serviços presenciais. A plataforma oferece facilidades e vantagens, tanto para quem presenteia, quanto para quem recebe o presente. Somente no ano passado, o setor materno-infantil movimentou mais de 2 bilhões de reais no mercado online.

O serviço disponibiliza até quatro tipos de listas diferentes com sugestões de presentes prontas para divulgação. Para quem prefere uma lista personalizada, a plataforma também permite escolher item por item, desde fraldas, roupinhas, mobiliário, brinquedos e também produtos para as mamães, que merecem um carinho especial durante esta fase.

Para criar a lista, é bem simples, basta acessar www.listasmagalu.com/chadebebe e seguir o passo a passo. Lá é possível inserir fotos, mensagens e contar a história da família. A plataforma funciona como uma solução de compras, mas também como um ambiente de interação entre pais e amigos.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo