Brasil,

Canal Angelini mostra como ouvir os diferentes caminhos da espiritualidade

Já deve ter ouvido dos caminhos da espiritualidade: o Caminho de Santiago, o Caminho da Fé, o Caminho do Sol. Mas, como isso realmente impacta um ser em busca das respostas da espiritualidade?

O Canal Angelini recebe o gaúcho Fernando Souza Neto, autor do livro “Peregrino Off Road – Sou todo ouvidos. Uma incomum jornada espiritual” lançado em plena pandemia que conta sua trajetória. Atuou como dentista por 35 anos e, cansado da rotina estressante, em 2012 realizou uma peregrinação solo de 220 km entre a praia do Cassino e a Barra do Chuí e teve sua vida transformada por essa experiência. Desde 2013 se dedica a iniciar pessoas na vivência de caminhadas de integração à natureza um caminho para desenvolvimento espiritual.

Fernando conta como acontecem as intuições e as sincronicidades que sucederam àquela primeira caminhada. “Quem diria que a minha busca, mudou totalmente a minha vida. Num determinado momento, comecei a notar os sinais. Nunca estive tão longe das religiões. Cada pessoa encara o ambiente natural em busca de sua jornada espiritual e o resultado e as respostas são diferentes para cada pessoa. A transformação é grande, assim como a conexão com seu eu interior e a atenção plena”, diz Fernando.

“A jornada pode ser longa ou curta. As pessoas precisam praticar a atenção plena e estar feliz com a natureza bastam para ouvir os diferentes caminhos da espiritualidade”, completa.

O programa Os diferentes caminhos da espiritualidade com Fernando Souza Neto vai ao ar dia 5 de agosto, marcando o primeiro ano do Canal Angelini, um espaço para conhecer e ouvir líderes religiosos e pessoas que encontraram a cultura da Paz no respeito ao próximo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo