Brasil,

5 makes coringas que você precisa saber fazer para arrasar em diversas ocasiões

5 makes coringas que você precisa saber fazer para arrasar em diversas ocasiões

Agência de modelos Max Fama preparou essas dicas para você estar preparada do momento que acorda até o momento que vai dormir, passando antes por uma festa ou happy hour

Sabemos muito bem a diferença que faz no nosso dia a dia quando estamos bem maquiadas. Ficamos mais confiantes, chamamos mais atenção e parece que o dia fica mais leve, né? Dá uma sensação incrível, de poder, de se pertencer. Mas para isso acontecer é importante fazer a lição de casa e ficarmos atentas em makes que são trends e ao mesmo tempo coringas, aquelas que devemos saber fazer para aproveitarmos diversas ocasiões.

“A beleza está em constante transformação e sabemos que sempre surgem novas tendências pra gente aprender e aplicar, mas é de extrema importância saber separar tudo que aparece e ter algumas na manga”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas. “Todo mundo sabe fazer um delineado, por exemplo, mas que tal arriscar com uma cor mais chamativa e aplicar algumas pedras para uma festa? Com a pandemia a região dos olhos ganhou ainda mais importância, quando ela passar as makes vão ficar para aproveitarmos no nosso dia a dia, e claro, sem esquecer das outras regiões do rosto”, finaliza.

Para te ajudar a ficar pronta para dar show no seu dia a dia, a agência de modelos Max Fama preparou 5 dicas de makes que você precisa saber. Confira!

Delineador colorido e pedras

O delineado não sai das trends, né? Todo mundo sabe fazer. E por que não deixar mais colorido ou incrementar? O uso de pedras faz toda diferença para uma make se destacar. Elas já deixaram sua marca em muitas maquiagens de famosas e podem ser introduzidas na nossa rotina, principalmente em festas.

Make Color Block

Color Block é uma tendência divertida, ousada e extravagante de usar as cores em formas geométricas nas sombras e delineados. Ouse nas cores e formatos.

Olhos Metálicos

A sombra nunca sai de moda e está com tudo. A queridinha do momento é a metálica, que promete fazer barulho. Você precisa estar pronta porque ela deve ganhar as ruas.

Pele Glow

A pele glow continua em alta. É importante ressaltar o uso do blush da mesma cor da sombra, com uma proposta monocromática. É uma tendência forte. Você também pode subir esse blush para não aparecer na parte de cima da máscara. Vale a pena arriscar.

Pele natural com sardas

A pele natural com sardas é uma das queridinhas, afinal, quem não quer sair com aquela carinha de saúde? Com a sobrancelha mais natural uma make leve, ela pode ser usada em qualquer ocasião do seu dia a dia.

Ficha técnica
Modelos: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial )
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia ( @jorgeluizgarcia_ )
Produtora de Moda: Carolina Souza ( @cayhhsouza )
Maquiadora: Isabelle Freitas ( @zabellefreitas )
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi )
Gerente de marketing: Claudia Siqueira ( @ccysiqueira )
Direção de arte: Wesley Alisson ( @wesleyalisson )
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil )


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo