Brasil,

Dia dos Pais: Comércio poderá funcionar até a meia-noite

Com a queda nos indicadores de internações, óbitos e casos de COVID-19, além do avanço da vacinação em massa, o Governo de São Paulo atualizou a fase de transição com novas medidas para o funcionamento do comércio a partir do próximo domingo (01), até 16 de agosto, onde iniciará a retomada segura com o fim das restrições de horário de funcionamento e capacidade do público.

Portanto, lojas de shoppings poderão funcionar com horário até a meia-noite, mantendo o acesso até às 23h, segundo anúncio do Governo, e com a capacidade de 80% do público dentro dos empreendimentos, dando continuidade a todos os protocolos estabelecidos para a prevenção do COVID-19. Da mesma forma, salas de cinema e teatro nos shoppings poderão prolongar a exibição de filmes que também poderão receber mais público por sessão.

A ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) vê essa medida com esperança na retomada segura, pois com a chegada do Dia dos Pais, e com 76,1% da população com a primeira dose da vacina contra COVID-19, os frequentadores se sentirão mais seguros em visitar os centros de compras.

"Acreditamos em tempos melhores e a expectativa para o segundo semestre começa a aumentar entre os lojistas. Entendemos essas medidas como um atrativo para o Dia dos Pais." afirma, Nabil Sahyoun, presidente da ALSHOP.

Segundo a ALSHOP, com o horário de funcionamento dos shoppings ao normal há quase um mês, o fluxo de frequentadores está aumentando gradualmente. Isso se deve a ampliação do horário, confiança do público e na reabertura das praças de alimentação que não tem mais seus horários restritos. Com a volta dos cinemas, teatros e áreas de recreação - tomadas as medidas sanitárias previstas - a movimentação tende a ser ainda maior.

“Temos feriados e datas importantes como o Dia das Crianças e a Black Friday neste semestre e com a retomada da economia e maior confiança do público os centros de compras vão gradativamente voltando ao normal”, finaliza Sahyoun.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo