Brasil,

Magalu inaugura lojas dentro dos supermercados Semar

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andre Vendrami
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Parceria levará produtos de tecnologia, eletroeletrônicos, portáteis e consórcio para unidades da rede Semar no Vale do Paraíba, Litoral Norte e região do Alto Tietê, em São Paulo

Operação, no modelo quiosque, permitirá que o cliente Magalu retire nas lojas os produtos comprados pela internet

Até setembro, serão 21 quiosques do Magalu dentro do Semar

O Magalu, maior ecossistema de compras e vendas do país, fechou uma parceria com a rede de supermercados Semar para instalar quiosques da marca em 21 lojas da rede alimentícia. O processo se inicia nesta quinta-feira, com a inauguração nas três primeiras lojas. A parceria expande a presença do Magalu nas regiões paulistas do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê. A operação contará com área de estoque do Magalu, o que dará ao cliente a opção de retirar direto nas lojas as compras feitas pelos canais digitais da companhia.

“Com as inaugurações de lojas dentro da rede Semar, o Magalu se consolida como a maior rede física de varejo do país, com quase 1 400 pontos físicos de venda”, diz Fabrício Garcia, vice-presidente de operações do Magalu. “A estratégia de é um caso típico de ganha-ganha, porque melhoramos a experiência de compra tanto dos clientes Magalu quanto dos clientes Semar.”

Com a parceria, a rede Semar amplia a oferta de produtos aos 2 milhões de clientes que circulam mensalmente por suas unidades. “Além de ampliar a oferta de itens em nossas lojas, aumentaremos o fluxo de clientes, nos tornando ponto de retirada de compras feitas no e-commerce do Magalu”, afirma Marco Antoun, diretor administrativo do Semar.

Modelo de sucesso

O Magalu já conta com parceria semelhante com a rede de lojas Marisa. São mais de 170 quiosques da companhia dentro da rede de moda. Com esse formato, o Magazine Luiza consegue expandir a base de clientes nas regiões nas quais os parceiros têm forte presença. O Magalu é responsável por toda a operação dos quiosques, desde a estratégia comercial, oferta de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores. “Esse é um formato que podemos escalar, porque temos oportunidades em redes semelhantes em diferentes estados e o modelo não demanda grande investimento”, diz Garcia.

Consórcio Magalu

Onde tem ponto de venda do Magazine Luiza, tem o Consórcio Magalu. Os clientes do Semar também poderão contar com os produtos de consórcio, uma modalidade segura e barata de financiar produtos e serviços. Será possível adquirir planos de consórcio de carros, motos, caminhões, imóveis, maquinário agrícola, além de serviços, como viagens, festas e intercâmbios.

Com a abertura das lojas Magalu dentro do Semar, serão oferecidas 21 vagas para gestores de negócios, que são os representantes de vendas do Consórcio Magalu. Os gestores serão contratados em regime PJ com benefícios como comissões, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação e amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços), além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores profissionais.

Para mais informações, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.

Confira as unidades Semar onde as lojas do Magalu estão instaladas:

Arujá

R. Amador Bueno da Veiga, 2040 – Jd. Jaraguá

Ubatuba
R. João Duarte Ferreira, 330 – Ressaca

Sobre o Magalu -- O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1 300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Sobre o Grupo Semar -- O Grupo Semar é resultado de mais de 30 anos de trabalho, união e empenho da família do imigrante libanês Georges Antoun, que na década dos anos 80 montou a primeira loja com o nome de Supermercado Estrela. Nos anos seguintes, a empresa se expandiu e trocou o nome para Semar, sigla em homenagem aos três filhos do fundador, Sandro, Elie e Marco Antonio. O sucesso do negócio, atualmente com 25 unidades, é resultado da oferta de produtos de qualidade e atendimento com excelência, seguindo o lema “SEMAR, lugar da família fazer economia”.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar