Brasil,

5 dicas para utilizar quadros decorativos com elegância e estilo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Baptista
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

5 dicas para utilizar quadros decorativos com elegância e estilo

Saiba como repaginar a decoração dos ambientes de forma prática e criativa

Os quadros são grandes aliados quando o assunto é decoração. As peças mudam completamente a decoração do ambiente, dando adeus às paredes vazias e monótonas. Afinal, esses produtos são capazes de valorizar ainda mais os espaços e refletir a personalidade dos moradores.

São inúmeras opções e particularidades, indo do clássico ao moderno, das paisagens às concepções geométricas. Para auxiliar os consumidores na escolha, Lívia Chervezan, coordenadora de mercado de decoração da Telhanorte, destaca alguns truques para repaginar a casa com os quadros decorativos de forma prática, criativa e com baixo investimento.

Estilo e harmonização. Os quadros são alternativas versáteis para dar um up nos cômodos. Mas, na hora de escolher as peças, analise o ambiente como um todo e aposte em produtos que harmonizem com o restante da decoração. “Se o ambiente for clássico, peças cleans ou com estampas florais são uma boa escolha, por exemplo. Para ambientes modernos, é possível investir nos objetos preto e branco ou com desenhos geométricos. Já para quem é adepto ao estilo tropical chic, quadros coloridos ou com estampas divertidas caem como uma luva”, conta a coordenadora.

Quadros por toda casa. O recurso pode ser usado em todos os ambientes: salas, quartos, banheiros e até o cantinho embaixo da escada. Os corredores são uma ótima opção, porque, como normalmente esse cômodo não conta com móveis, os quadros são excelentes para imprimir personalidade sem atrapalhar a circulação.

Sem furos nas paredes. No mercado existem inúmeras opções de fitas colantes que evitam os furos na parede. Por outro lado, apoiar os quadros em móveis, pisos ou prateleiras também possibilita uma composição diferente e ao mesmo tempo sofisticada.

Altura ideal. Pendure os quadros na parede a 1,60 m do chão até o centro da peça. Esta medida permite que a maioria das pessoas possa observar a obra de maneira confortável.

Gallery wall. A mescla de quadros com tamanhos e molduras diferentes deixa os ambientes mais interessantes. Não existem regras na hora de pendurar as peças, mas para conseguir um bom efeito, o ideal é que os produtos estejam alinhados pelo centro. “Dessa forma, mesmo que apresentem tamanhos diferentes, é possível pendurá-los de maneira proporcional. Se os quadros possuem as mesmas dimensões e são todos verticais ou horizontais, a dica é simples, coloque-os lado a lado”, explica a coordenadora.

Encontre na Telhanorte uma variedade de quadros decorativos para deixar sua casa mais charmosa e renovada.

Sobre a Telhanorte Tumelero

Se construir ou reformar faz parte dos seus sonhos, você está no lugar certo. A Telhanorte Tumelero vai te ajudar a fazer desse momento um prazer e não um problema. Somos o homecenter inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar, renovar e decorar a sua casa.

Com 48 lojas Telhanorte espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná; e outras 28 lojas Tumelero no Estado do Rio Grande do Sul, formamos a maior rede varejista de material de construção do país, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain.

Nossas lojas - além do Televendas, TelhaZap e dos dois E-Commerces, www.telhanorte.com.br e www.tumelero.com.br - oferecem a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e um mix de produtos com mais de 50 mil itens.

Inovamos ao sermos a primeira rede de materiais de construção brasileira a adotar o conceito de home center de proximidade: é a Telhanorte Já!, que leva a gama de um home center comum para lojas de bairro. Também fomos pioneiros em trazer para o Brasil a Pro Telhanorte, um conceito de lojas destinadas à profissionais da construção; e somos a única rede de home center no Brasil com uma loja que funciona 24 horas: a Telhanorte Marginal, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), que conta com 13 mil metros quadrados e milhares de itens de estoque local.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar