Brasil,

Sólides Disponibiliza Ferramenta de Recrutamento e Seleção de Forma Gratuita em Ação Inédita

Em ação inédita, a Sólides, plataforma completa de gestão de talentos, com People Analytics e Gestão Comportamental, vai disponibilizar durante os dias 26 à 30 de julho a sua ferramenta de recrutamento e seleção de forma gratuita para as empresas. A iniciativa tem como objetivo proporcionar a experiência do produto aos potenciais clientes e auxiliar as empresas que estão voltando a contratar, isso porque a ferramenta de gestão automatiza e torna o processo de contratação mais assertivo.

A tecnologia da Sólides atua na atração e gestão de talentos; desenvolvimento e performance por meio da avaliação de desempenho, plano de sucessão, análise de grupos, controle de metas e treinamento, engajamento e retenção por meio da pesquisa de clima, engenharia de cargos, analitycs demissional e controle de benefícios.

"Neste momento de retomada, temos o objetivo de gerar economia e eficiência para diferentes modelos de negócio, então criamos esta ação imperdível. Durante um ano, as instituições poderão contar com a nossa tecnologia e expertise para tornar o seu processo de contratação mais inteligente, automatizado e assertivo. Essa ação está diretamente relacionada com a cultura que estamos querendo implementar nas empresas - um RH mais estratégico e com as demandas otimizadas, mas ao mesmo tempo sensível às necessidades das pessoas", afirma Mônica Hauck, CEO da Sólides.

Sobre a Sólides

Fundada em 2015, a Sólides é pioneira sendo a primeira plataforma, desenvolvida para PME 's, que realiza uma completa gestão de pessoas, de ponta a ponta. Além de atrair o candidato perfeito para a vaga ideal, trabalha com o engajamento e retenção, tarefas administrativas e análise de desempenho, transformando as empresas por meio de pessoas. Com atuação nacional, possui mais de 7 mil clientes ativos e parcerias com grandes clubes futebolísticos, como Corinthians, Cruzeiro, Atlético Mineiro e América Mineiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo