Brasil,

Setor de eventos prevê retomada de ações com público em um "cenário próximo"

Head Estratégico da Less Click analisa o que pode ser feito na volta das agendas presenciais

A pandemia da Covid-19 ainda não acabou. Mas, em um cenário de retorno à normalidade, é preciso estar atento a protocolos de segurança para barrar qualquer ameaça de novas ondas de contaminação pelo coronavírus. Para Diego Chandelier, head estratégico da Less Click, novas formas de garantir a entrada para futuros eventos devem ser realizadas, a fim de conter as aglomerações geradas pelo público nas bilheterias de forma presencial. Para ele, o setor de eventos já se prepara retomada.

“Com a pandemia, a tecnologia proporcionou que muitas atividades possam ser feitas de casa, como a compra de ingressos, por exemplo. E, na volta das agendas presenciais, que já estamos vislumbrando, a demanda pelas plataformas de venda poderá ser alta e significativa. Por isso é importante desenvolver e preparar as filas online para que não ocorra qualquer tipo de queda no sistema e evitando, também, a famosa aglomeração nas bilheterias”, explica Diego.

Para além das filas online, Diego reforça a importância da testagem na população antes dos eventos. “As empresas que realizarem jogos, feiras e, principalmente, shows, precisam ter em mente que, para um ambiente seguro, testar quem irá participar é de suma importância. O cuidado com as pessoas que apresentarem resultado negativo terá de ser tão primário quanto o evento em si. Assim, saúde e segurança estarão em primeiro lugar”, diz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo