Brasil,

Code7 firma parceria com Reclame AQUI para facilitar resolução de problemas e reclamações entre marcas e clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Caliman
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Integração do software Code7 Omni com a maior plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina visa aprimorar a satisfação de diversos públicos

A Code7, empresa do Grupo Connvert, responsável por desenvolver softwares para facilitar a comunicação entre as marcas e os seus consumidores, acaba de anunciar uma parceria inédita com o Reclame AQUI, maior plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. A integração entre as duas plataformas, acontece por meio do software Code7 Omni, solução omnichannel para gestão de relacionamento com o cliente e que possibilita a visualização de todos os canais de atendimento em uma única tela. A união de forças visa tornar ainda mais eficaz o processo de respostas e tratativas das situações das reclamações registradas no site do Reclame AQUI.

Segundo Roberto Dariva, diretor geral da Code7, a oportunidade de responder as demandas de clientes no Reclame AQUI, diretamente de uma plataforma omnichannel como o Code7 Omni, permitirá que as empresas consigam pensar em estratégias mais assertivas, quando houver situações com registro de reclamações.

“Mesmo com a transformação digital aprimorando o cenário do atendimento prestado pelas empresas, negócios de diversos segmentos ainda encontram dificuldades para identificar quando há insatisfação do seu consumidor. A ideia dessa união de forças entre as marcas surgiu em um momento em que as empresas precisam estar muito mais atentas sobre o nível de satisfação de seus clientes e as opiniões divulgadas por eles nas redes. Em uma situação de conflito, surpreender o cliente com um atendimento profissional é determinante para o sucesso da iniciativa”, explica o diretor.

Com a plataforma omnichannel da Code7, o Reclama AQUI irá centralizar os seus canais de comunicação em um só lugar.

Com mais de 20 anos atuando com maestria nessa frente, o Reclame AQUI, segue como a principal referência na resolução de conflitos entre consumidores e empresas no Brasil. A plataforma é utilizada como fonte confiável de reputação para as relações de consumo. Todo esse reconhecimento reflete em uma audiência superlativa, com mais de 30 milhões de consumidores cadastrados, 360 mil empresas cadastradas e 140 milhões de visualizações de páginas.

Para o CMO do Reclame AQUI, Felipe Paniago, um atendimento bem-feito, casado com uma boa experiência com a marca, é capaz de gerar mais vendas e fidelizar o consumidor. “Muitas empresas já largaram na frente e perceberam que a premissa citada pelo fundador do Reclame AQUI, Maurício Vargas, de que a reputação é a moeda do futuro, realmente, tem o poder de fortalecer a marca. No Reclame AQUI, 55% dos consumidores que trafegam pelo site estão em plena jornada de compra; e a empresa com uma boa reputação tem mais chances de atrair o usuário dentro da plataforma e vender mais”, completa.

Sobre a Code7

A Code7, empresa do Grupo Connvert, desenvolve softwares para facilitar a comunicação entre as empresas e os seus consumidores. Fundada em 2020, com escritórios em São Paulo e Florianópolis, hoje possui mais de 250 clientes e mais de 200 profissionais. Em apenas um ano, a Code7 teve um bilhão de conexões entre marcas e consumidores, 1500 robôs de chat e voz e 400 milhões de mensagens trocadas. Tudo isso a partir de suas soluções de mensagens de texto via SMS ou WhatsApp, e-mail, telefonia, discadores, URAs, CRMs, chatbots ou voicebots inteligentes e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar