Brasil,

Astella lança novo podcast de entrevistas com grandes nomes do mercado internacional

Laura Constantini e Carolina Pascowitch vão apresentar o Astella Around the World, programa de conversas quinzenais com grandes gestores de venture capital estrangeiros

A gestora de venture capital focada em early stage Astella Investimentos lança o Astella Around the World, um podcast quinzenal de entrevistas com grandes nomes do mercado internacional. O novo programa chega após o encerramento do Astella Playbook, que em 100 episódios inspirou diversas produções sobre o ecossistema de inovação brasileiro, trazendo convidados como Marcelo Lombardo, CEO da Omiexperience; Camilla Junqueira, presidente da Endeavor Brasil; e Paulo Veras, fundador da 99.

O podcast será apresentado em inglês por Laura Constantini, sócia e cofundadora da Astella, e Carolina Pascowitch, que se juntou recentemente à gestora para justamente estabelecer novas pontes com o mercado externo. Entre os primeiros entrevistados estão Chris Yeh e Jeff Abbott, da Blitzscaling Ventures; Jonathan Nelson, do Hack Fund; Mark Roberge, do Stage 2 Capital; e Brock Saunders, do Summit Action Fund.

"Nossa ideia é viajar pelo mundo e conversar com VCs de outros ecossistemas, para entender o que está acontecendo por aí, quais são as novidades e como esses gestores estão se posicionando", diz Laura.

Carolina reforça como as conversas com nomes lá de fora podem trazer uma nova perspectiva para o Brasil: "Vamos abrir a cabeça junto a líderes extraordinários da tecnologia, mergulhar em suas histórias, inspirações, visão de investimento e perspectiva nos diferentes aspectos acontecendo no ecossistema global de startups", diz.

O objetivo do programa, que vai ao ar a partir do dia 10 de agosto, é trazer uma perspectiva global para o mercado de venture capital brasileiro. As conversas vão girar tanto em torno das impressões e expectativas de investidores estrangeiros sobre o Brasil, assim como dar indícios de para onde caminha o ecossistema externo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo