Brasil,

Conecta+ Americanas apresenta semana de promoções em itens de tecnologia com cashback de até R﹩300

Evento acontece até o dia 29 de julho nas lojas de todo Brasil

Até o dia 29 de julho, as mais de 1.700 lojas físicas da Americanas espalhadas pelo Brasil promovem o Conecta+, evento de tecnologia com ofertas em produtos como smartphones, TVs e notebooks. Dentre as marcas em destaque no Conecta+ estão Samsung, Motorola, HP, Multilaser e Positivo. Além de preço baixo, os clientes podem aproveitar o cashback, isto é, parte do dinheiro de volta, de até R﹩300,00 (*) pagando com o super app Ame Digital.

Para aqueles que desejarem parcelar suas compras, a Americanas também traz opções especiais de pagamento. Utilizando o cartão Ame, os clientes podem dividir o valor de suas compras em até 12x sem juros. Para outros cartões de crédito, o parcelamento é de até 10x, também sem juros.

Entre os produtos em destaque no Conecta+, estão Tablet Samsung Galaxy A7 SM-T500 64GB + 3GB RAM Tela 10.4" Processador Octa -Core ; Smartphone Samsung Galaxy A01 Core 32GB 4G Wi-Fi Tela 5.3'' Dual Chip 2GB RAM Câmera 8MP + Selfie 5MP ; e Google Chromecast 3 . O evento também tem promoções em acessórios ligados ao universo de games, Headset Gamer Warrior PH101 Multilaser por R﹩119,90; e Mouse Gamer Multilaser por apenas R﹩49,90.

Entrega rápida Americanas - Para aproveitar o Conecta+, os clientes não precisam sair de casa. As compras podem ser feitas da loja mais próxima de sua residência pelo app, site ou WhatsApp (21 4002-0321) da Americanas. Para concluir a compra, basta conferir a disponibilidade do produto e do frete para o CEP informado. Para pedidos realizados até às 16h, os clientes podem receber seus produtos em até 3 horas por meio da entrega rápida da Americanas (**).

Para saber mais sobre o Conecta+, basta acessar o site, app ou ir até uma das mais de 1.700 lojas físicas da Americanas.

(*) Verifique as condições no site ou app Americanas.

(**) Verifique a disponibilidade para o CEP informado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo