Brasil,

Méqui amplia atendimento e agora oferece Drive-Tudo

Marca segue inovando e passa a permitir que os consumidores façam seus pedidos no Drive-Thru usando todo tipo de transporte. Vale patinete, bike, skate e até patins

Pioneiro no segmento de Drive-Thru, o McDonald’s sabe que é fundamental continuar evoluindo seus canais para garantir que os clientes encontrem as melhores soluções para suas diferentes ocasiões de consumo. Para trazer ainda mais conveniência ao público, a marca passa adotar o conceito Drive-Tudo, que permite aos consumidores usarem essa facilidade com diferentes meios de transporte. Antes uma modalidade exclusiva para carros e motos, o Drive-Thru do Méqui agora é para todos.

A mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do país e para estimular os clientes, algumas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul vão ganhar nova fachada, sinalizando o Drive-Tudo, com um ícone na entrada demonstrando diferentes meios de mobilidade. Além disso, uma campanha inspirada no hit “Dança da Cordinha” foi criada, em parceria com a DPZ&T, para comunicar com muito bom humor a novidade. Confira o filme aqui.

O movimento visa democratizar ainda mais o canal que é uma fortaleza da marca e que em julho deste ano alcançou um crescimento de mais de 55% em vendas comparáveis. “Hoje contamos com mais de 480 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa modalidade de serviço. Para essa evolução no atendimento investimos na comunicação para o público e em treinamento para toda nossa equipe, pois queremos garantir que essa ampliação do atendimento siga trazendo comodidade e praticidade para todos. Seja o motorista, o ciclista, skatista, patinadores, de todos os jeitos que o cliente imaginar”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

A novidade é uma resposta à crescente adesão dos Brasileiros aos mais diferentes meios de locomoção. O carro deixou de ser considerado essencial para muitos, principalmente para os mais jovens. De acordo com a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, em 2020 a venda de bicicletas cresceu 50% em relação ao ano anterior. Em São Paulo, maior mercado do McDonald’s, atualmente o número é ainda maior, chegando a 66% de aumento. Já quando o assunto é skate, estima-se que mais de 8,5 milhões de brasileiros pratiquem a modalidade, segundo pesquisa do Datafolha encomendada pela Confederação Brasileira de Skate em 2019.

Nos últimos anos o McDonald’s tem buscado diferentes maneiras de otimizar a experiência no Drive-Thru. Em 2018, passou a adotar o Sem Parar como forma de pagamento sem contato, modalidade que cresceu mais de 10% no último ano e se mostrou muito relevante durante a pandemia. Em 2020 a marca também investiu em treinamentos e novas tecnologias com o intuito de diminuir o tempo de espera nesse canal e alcançou a redução de 15% no tempo médio.

Segundo canal mais utilizado pelos paulistas, o Drive-Thru representa 25% das vendas no estado. Com a ampliação das possibilidades de atendimento do Drive-Tudo o Méqui espera atrair ainda mais fluxo nas unidades e reforçar sua proximidade com o público jovem, oferecendo mais uma maneira de Matar a Fome de Méqui.

Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo